Fatura Protegida
Tranquilidade para você em caso de instabilidade ou imprevistos.
planos acessíveis
Plano Acessível
qualidade que você conhece
Qualidade que você já conhece
sorteios semanais
Sorteios Mensais
atendimento 24h
Atendimento 24h
Conheça o Seguro
Com o Seguro Fatura Protegida você fica preparado para todo tipo de situação. Em caso de imprevistos quitamos o saldo devedor do seu Cartão Atacadão e além disso, você concorre todo mês a R$ 10 mil através de sorteios. Garanta uma ajuda extra em um momento de dificuldade e instabilidade financeira.
Conheça os benefícios
Indenização no caso de desemprego involuntário, morte, invalidez total por acidente ou incapacidade física total e temporária.
  • Tranquilidade em momentos de insegurança financeira
  • Garantia de quitação do saldo devedor do Cartão Atacadão em até R$ 5 mil
  • Concorra a R$ 10 mil em sorteios mensais
Entenda o Plano
Subtítulo

Fatura Protegida

3,5% do valor da fatura tj=Limitado a R$ 175,00 (Valor mensal)#$

sobre o saldo da sua fatura mensal por mês

 

Sorteios semanais de

R$ 10.000

 

Morte ou Invalidez Permanente Total por Acidente

Indenização:

Pagamento à vista das despesas feitas com os Cartões Atacadão até o valor máximo de R$ 5.000

Categoria Profissional:

Todas

 

Auxílio Funeral

Indenização:

Reembolso de gastos com o funeral limitado à R$ 5.000 pago a quem comprovar que arcou com o pagamento das despesas do funeral do segurado.

Categoria Profissional:

Todas

 

Desemprego Involuntário (DI)

Indenização: tj=Carência de 31 dias#$

Pagamento à vista das despesas feitas com os Cartões Atacadão até o valor máximo de R$ 5.000.

Categoria Profissional:

Profissionais com vínculo empregatício em regime CLT com, no mínimo,
12 meses ininterruptos na mesma empresa.

 

Incapacidade Física Total Temporária (IFTT)

Indenização: tj=Carência de 31 dias e Franquia de 15 dias#$

Pagamento à vista das despesas feitas com os Cartões Atacadão até o valor máximo de R$ 5.000.

Categoria Profissional:

Profissionais liberais e/ou autônomos regulamentados.

Como pagar
Quem pode contratar?
Titular do Cartão Atacadão MasterCard® e Cartão Atacadão Visa. Idade: à partir de 18 anos.
Parceiro
Como Contratar
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Passo 1
Escolha onde Contratar
Pela Central de Relacionamento ou em nossos estandes nas lojas Atacadão.
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Selecione as Coberturas
Confira todas as coberturas disponíveis no plano.
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Escolha seu Seguro
Você estará protegido contra os imprevistos que podem acontecer.
Informações Úteis
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Condições Gerais Proteção Financeira
Condições Gerais Auxílio Funeral
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Outros Seguros
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Seguro Fatura Premiada, Processo SUSEP Nº 15414.902256/2019-87, 15414.900331/2014-61, garantido pela Cardif do Brasil Vida e Previdência S.A, CNPJ: 03.546.261/0001-08, com endereço na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, Nº 1909, Torre Sul, 8º andar, São Paulo/SP, CEP: 04543-907 www.bnpparibascardif.com.br. Representantes: Banco CSF S.A. CNPJ: 08.357.240/0001-50 e Atacadão S.A. CNPJ: 75.315.333/0001-09. Corretora: Aon Affinity do Brasil Serviços e Corretora de Seguros, CNPJ: 02.143.320/0001-26 Registro SUSEP Nº 20.202.794-0. Capitalização garantida por Icatu Capitalização S.A, CNPJ/MF Nº 74.267.170/0001-73, Processo SUSEP Nº 15414.900393/2019-87, Ouvidoria Icatu 0800 286 0047."É proibida a venda de títulos de capitalização a menores de dezesseis anos - Art.3º, I do Código Civil". "Adesão Opcional". “É proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro”. "A comercialização de seguro é fiscalizada pela Susep. www.susep.gov.br - 0800 021 8484". "A aprovação do Plano pela Susep não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação à sua aquisição. “A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago. É dever do intermediário disponibilizar ao cliente formal e previamente à contratação do seguro, o montante de sua remuneração e o prêmio do seguro. É dever do intermediário informar ao cliente, formal e previamente à contratação do seguro, se atua com exclusividade para uma ou mais seguradoras, divulgando os nomes das seguradoras para os quais atua como intermediário, caso não haja contrato de exclusividade. Saiba mais sobre a privacidade dos seus dados pessoais e como serão mantidos em segurança: acesse bnpparibascardif.com.br/lei-geral-de-protecao-de-dados. Central de atendimento Sinistro, Informações e demais solicitações: 3003 3846 (capitais e regiões metropolitanas), demais localidades: 0800 200 0973. SAC Cancelamento e Reclamações: 0800 200 0973. Deficiente Auditivo: 0800 725 0645. Caso não esteja satisfeito com a resposta fornecida pelo SAC, entre em contato com a Ouvidoria: 0800 727 2482 em dias úteis, das 9h às 18h (horário de Brasília), exceto feriados, ou ouvidoria.bnpparibascardif.com.br.