Seguraço Premiado
SEGURAÇO PREMIADO
Se proteja e garanta o pagamento das suas perdas em caso de imprevistos.
planos acessíveis
Plano Acessível
Qualidade que você já conhece
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sorteios
Sorteios Mensais
atendimento 24h
Atendimento 24h
Conheça o Seguro
Com o Seguraço Premiado, você garante mais tranquilidade para usar seu Cartão Atacadão em qualquer lugar. Em casos de despesas feitas indevidamente, como saques e compras feitas sob coação e roubo em caixa eletrônico, o seguro oferece o pagamento das suas perdas.
Confira os benefícios
Garanta uma ajuda de custo em caso de situações imprevistas com seu Cartão Atacadão.
  • Assistência e suporte com transporte, além de orientação para reemissão de cartões
  • Concorra a sorteios mensais de R$ 5.000 enquanto o seguro estiver vigente
  • Até R$ 3.000 em auxílio funeral no caso de morte acidental
Entenda o Plano
Subtítulo

Seguraço Premiado

R$ 5,50

por mês

 

Sorteios mensais de R$ 5.000

Saque e/ou compra sob coação

Indenização até R$ 5.000

Roubo em Caixa Eletrônico

Indenização até R$ 500

Roubo ou furto qualificado de bolsa

Indenização até R$ 1.000 tj= Em caso de roubo ou furto qualificado de bolsa, mochila ou carteira o seguro indeniza seus prejuízos em até R$1.000 para repor chaves, óculos de sol ou grau, cosméticos, documentos e aparelho celular. #$

Auxílio funeral por Morte Acidental

Reembolso de gastos com funeral, limitado à R$3.000 tj=Pago a quem comprovar que arcou com o pagamento das despesas com o funeral do segurado. #$

Assistências

Suporte com táxi até a sua residência ou até delegacia;

Suporte para cancelamento e remissão dos cartões roubados ou furtados;

Suporte para realizar o bloqueio da linha telefônica e do seu aparelho celular;

Veja detalhes e limites nas condições gerais das assistências.
 

Como pagar
Quem pode contratar?
Titular do Cartão Atacadão Mastercard® e Cartão Atacadão Visa. Idade: à partir de 18 anos.
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Passo 1
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Pela Central de Relacionamento ou em nossos estandes nas lojas Atacadão.
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Você estará protegido contra os imprevistos que podem acontecer.
Informações Úteis
Regulamento do Sorteio
Condições Gerais Cartão Protegido
Condições Gerais Auxílio Funeral
Condições Assistência Vítima de Crime
Informações Legais
Informação 6
Outros Seguros
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Seguraço Premiado, garantido pela Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A. CNPJ: 08.279.191/0001-84, Processo SUSEP Nº 15414.900440/2014-88, ramo 0171; Cardif do Brasil Vida e Previdência S.A., CNPJ: 03.546.261/0001-08, Processo SUSEP Nº 15414.900331/2014-61, ramo: 1329, ambas com endereço com endereço na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, 1909, Torre Sul, 8º andar, São Paulo/SP, CEP: 04543-907, www.bnpparibascardif.com.br. Representantes: Atacadão S/A, CNPJ: 75.315.333/0001-09 e Banco CSF S.A. CNPJ: 08.357.240/0001-50. Corretora: Corretora Aon Affinity do Brasil Serviços e Corretora de Seguros, CNPJ: 02.143.320/0001-26 Registro SUSEP Nº 20.202.794-0. Capitalização: Para mais informações consulte as condições gerais, o regulamento e as características essenciais em www.cardif.com.br. Título de pagamento único da modalidade incentivo emitido pela ICATU CAPITALIZAÇÃO S/A, CNPJ/MF nº 74.267.170/0001-73, Processo SUSEP Nº 15414.000312/2010-17. Ouvidoria Icatu: 0800 286 0047. É proibida a venda de títulos de capitalização a menores de dezesseis anos - Art. 3o, I do Código Civil. ."É proibida a venda de títulos de capitalização a menores de dezesseis anos - Art.3º, I do Código Civil". "Adesão Opcional". “É proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro”. "A comercialização de seguro é fiscalizada pela Susep. www.susep.gov.br - 0800 021 8484". "A aprovação do Plano pela Susep não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação à sua aquisição. “A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago. É dever do intermediário disponibilizar ao cliente formal e previamente à contratação do seguro, o montante de sua remuneração e o prêmio do seguro. É dever do intermediário informar ao cliente, formal e previamente à contratação do seguro, se atua com exclusividade para uma ou mais seguradoras, divulgando os nomes das seguradoras para os quais atua como intermediário, caso não haja contrato de exclusividade. Saiba mais sobre a privacidade dos seus dados pessoais e como serão mantidos em segurança: acesse bnpparibascardif.com.br/lei-geral-de-protecao-de-dados. Central de atendimento Sinistro, Informações e demais solicitações: 3003 3846 (capitais e regiões metropolitanas), demais localidades: 0800 200 0973. SAC Cancelamento e Reclamações: 0800 200 0973. Deficiente Auditivo: 0800 725 0645. Caso não esteja satisfeito com a resposta fornecida pelo SAC, entre em contato com a Ouvidoria: 0800 727 2482 em dias úteis, das 9h às 18h (horário de Brasília), exceto feriados, ou ouvidoria.bnpparibascardif.com.br.