Não recebeu a fatura do cartão? Veja como acessar!
Confira como é simples e rápido acessar sua fatura do cartão Atacadão pelo site, aplicativo ou nos terminais de autosserviço.
O vencimento está chegando e você não recebeu a fatura do cartão? Ou precisa de uma segunda via e não sabe o que fazer?
A boa notícia é que se você tem o Cartão Atacadão pode solicitar sua fatura facilmente e de diferentes maneiras!
A seguir, vamos ver como é simples acessar e pagar sua fatura!
Aplicativo Cartão Atacadão
O primeiro passo é fazer o download do aplicativo do Cartão Atacadão. Ele está disponível para Android e IOS.
Para o primeiro acesso, será necessário informar alguns dados e informações do seu cartão. Depois disso, você poderá visualizar as principais informações do seu cartão de crédito, incluindo sua fatura.
No menu inferior, escolha a opção “Faturas”. Lá você poderá acompanhar as despesas de suas faturas em aberto e também gerar o boleto da fatura que já fechou.
É possível escolher entre salvar o boleto em PDF e copiar os números da linha digitável do boleto bancário para realizar o pagamento.
Também existe a opção “Parcele”, que permite que o valor da fatura seja dividido em até 24 vezes!
Site
Acesse o site do cartão Atacadão e clique no botão "Entrar" no canto direito no alto da tela. Se nunca utilizou o site para consultar sua fatura, precisa escolher a opção “Primeiro Acesso”.
Faça um cadastro rápido para registrar suas informações pessoais, os dados do cartão e também definir uma senha. Uma vez cadastrado, você poderá acessar o sistema usando o seu e-mail e senha.
Feito o login, você será direcionado para uma tela com um resumo das suas informações. Clique em “Fatura do Cartão” na lateral direita, no menu de acesso rápido.
A fatura atual será exibida logo em seguida.
No fim da página, você encontrará as opções “Imprimir” e “Fatura completa em PDF”. Se for imprimir, basta selecionar a sua impressora e confirmar a operação. Caso opte por salvar em PDF, é só escolher uma pasta do seu computador para salvar o documento.
Você também pode receber sua fatura todos os meses por e-mail. Para isso, comece acessando o site do Cartão Atacadão.
Lembre-se: se for seu primeiro acesso, será necessário preencher as informações solicitadas no cadastro. Caso já tenha passado por essa etapa, basta utilizar seu e-mail e senha cadastrados para fazer o login.
No menu “Faturas”, clique em “Faturas por e-mail”. Selecione a opção “E-mail”, verifique se o endereço cadastrado está correto e confirme.
Depois disso, sua fatura será enviada todos os meses para o seu e-mail!
Viu como é fácil acessar e pagar sua fatura do cartão de crédito? Agora é só escolher a forma mais conveniente para você e seguir o passo a passo! E caso você não tenha ainda, solicite o seu Cartão Atacadão online ou nas lojas!
Neste ano, os brasileiros têm até o dia 31 de maio para fazer a declaração de Imposto de Renda 2024 de pessoas físicas, sobre o ano-base 2023. Entenda como fazer a sua e saiba algumas atualizações.