Conheça o serviço
Confira os benefícios
  • Crédito em conta
    Receba o dinheiro em até 2 dias úteis
  • Várias opções de parcelamento
    Parcele em até 24 vezes
  • Juros Menores
    Tenha acesso as taxas mais competitivas do mercado
Como Contratar
 
Passo 1
Escolha onde contratar
Pelo App, Site, Central de Relacionamento ou Terminal de Autosserviço nas lojas Atacadão.
Passo 2
Confira as opções
Simule e contrate o valor total disponível ou parte dele. Você pode parcelar em até 24 vezes.
Passo 3
Aproveite
O dinheiro será depositado na sua conta em até 2 dias úteis. O valor da parcela será lançado todo mês na fatura do seu Cartão Atacadão.
Passo 4
Contrate
Pague o valor da entrada escolhida até a data de vencimento e pronto, parcelamento contratado!
Outros serviços
Subtítulo
Dúvidas Frequentes
Subtítulo

Para cancelamento da contratação, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento no 4004 8899 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 722 8472 (para demais regiões).

É possível consultar na Central de Atendimento, App do Cartão Atacadão, Terminais de Autosserviço nas lojas Atacadão e site do Cartão Atacadão realizando o login.

 

 

Não há cobrança de tarifa.


A taxa varia de 2,99% a 7,99% ao mês + IOF.

É possível contratar pela Central de Atendimento, App do Cartão Atacadão, Terminais de Autosserviço nas lojas Atacadão e Site do Cartão Atacadão.

O crédito é depositado apenas em conta-corrente ou poupança de mesma titularidade do Cartão Atacadão.

O crédito é realizado em até 48 horas (2 dias úteis) da data da contratação.

O Cartão Atacadão cobra tarifa de anuidade, consulte tabela vigente. O cumprimento de qualquer oferta está vinculado à regularidade e pontualidade do pagamento da fatura. A disponibilidade do limite de Crédito Pessoal depende da prévia análise de crédito. Antes de realizar qualquer operação de Crédito Pessoal, consulte o limite, os encargos vigentes e o Custo Efetivo Total (CET) por meio da Central de Relacionamento. Os encargos vigentes da operação serão calculados e deduzidos do limite de Crédito Pessoal disponível no momento da contratação. (1) Este valor não integra o limite de crédito do seu Cartão Atacadão. (2) Será permitida apenas uma contratação durante o período de validade da oferta. Caso não seja solicitado o valor total, o saldo restante ficará indisponível para novas contratações. (3) No momento da cobrança da parcela, o limite de crédito do Cartão Atacadão será sensibilizado. SAC Cartão Atacadão (cancelamento e reclamações): todos os dias, 24 horas. Telefones 0800 704 0184 e 0800 704 0236 (exclusivo para clientes portadores de deficiência auditiva e/ou de fala). Ouvidoria: de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h30 às 17h30, horário de Brasília. Telefone 0800 722 0422 (é necessário registrar nº de protocolo via SAC).