Seguros do Cartão Atacadão
Subtítulo
  • Acidente Pessoal com Sorteio
    Garanta uma tranquilidade financeira para sua família e participe de sorteios todos os meses.
  • Cuida+
    Garanta uma ajuda em caso de hospitalização e eventuais problemas de saúde.
  • Residencial
    Proteja sua casa contra danos e imprevistos que possam ocorrer no imóvel.
  • Proteção de Dados e Bens
    Segurança garantida para seus dados pessoais na internet e seus bens físicos.
  • Cartão Protegido com PIX
    Segurança para seu cartão em casos de roubo, furto e saque indevido.
  • Vida Individual e Familiar
    O auxílio que sua família precisa em momentos difíceis.
  • Fatura Protegida
    Garanta o pagamento da sua fatura em situações imprevistas e mensalmente você ainda concorre a prêmios!
  • Seguro Crédito Pessoal
    O Seguro Crédito Pessoal ajuda você a pagar seu empréstimo em caso de imprevistos
  • Seguro Parcele Fácil
    O Seguro Parcele Fácil ajuda você a pagar seu parcelamento em caso de imprevistos

Outros Seguros

Não perca tempo! peça já seu cartão!

Seguros que não estão sendo comercializados, mas com apólice ainda vigente.
Seguraço Premiado
Lar Seguro
Proteção Hospitalar
Sorte Grande

Por que escolher os nossos Seguros?

Eles foram pensados para trazer mais tranquilidade e segurança nos momentos em que você mais precisa, e ainda garante assistência e uma ajuda extra para situações imprevistas que possam ocorrer com você e sua família.
  • Planos acessíveis para o seu bolso
  • Qualidade que você já conhece e confia
  • Atendimento 24h quando você precisar
Dúvidas Frequentes
 

ZURICH

Seguro Residencial (para as assistências emergenciais 24h – encanador, eletricista, vidraceiro e limpeza de caixa d’água): 0800 601 2849

Seguro Acidente Pessoal com Sorteio e Vida Individual Familiar (cartão alimentação): 0800 601 2849

Proteção Cuidar+ (envio de acompanhante): 0800 601 2849

Seguro Cartão Protegido e Premiado (informação de bloqueio de cartão e celular): 0800 601 2849

Telemedicina (para agendamento): 4000 1640 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 836 8836 (demais localidades) de segunda à sexta das 7h às 19h.
Ou online pelo site ou aplicativo TEM SAÚDE. ePharma (acesso às farmácias credenciadas): acesse o site epharma.com.br ou baixe o app ePharma: Android ou iOS.

Central de atendimentos Zurich

Para capitais e regiões metropolitanas: 4020 4848; demais localidades: 0800 285 4141, horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados;

SAC: 0800 284 4848, Deficiente Auditivo: 0800 275 8585, Horário de atendimento: 24 horas, 7 dias na semana;

Ouvidoria: 0800 770 1061, Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados.

 

CARDIF

Acesse o sitewww.acioneseuseguro.com.br

Abertura e Acompanhamento de Sinistro (Capitais e Regiões Metropolitanas): 3003 3846

Abertura e Acompanhamento de Sinistro (Demais Localidades): 0800 200 0993

SAC - Cancelamentos e reclamações: 0800 545 4545

Deficiente Auditivo: 0800 725 0645

Assistência Emergencial Lar Seguro: 0800 770 5310

Assistência Funeral Proteção Hospitalar: 0800 722 2047

Ouvidoria Cardif: atendimento de segunda à sexta, das 9h às 18h, exceto feriados: 0800 727 2482, ou se preferir acesse o site: www.bnpparibascardif.com.br/ouvidoria

Pelo site do Cartão Atacadão você consulta as coberturas do seu seguro! Use seu Login e Senha na sessão "Entrar", depois acesse no menu superior a opção "Mais Benefícios" e em seguida "Seguros". 

Dica: No Menu Seguros Contratados será possível consultar o bilhete do seu seguro clicando no botão "Seguro Já Contratado".

É o Contrato do Seguro. É o documento emitido pela seguradora que formaliza que ela aceitou aquele risco do bem segurado. É ele quem indica que o bem está coberto e por quanto. Você recebe ele na hora da contratação do seguro.

A Seguradora tem um prazo de até 30 dias corridos para pagar a indenização, após a entrega da documentação completa.

É o período a partir da data de adesão em que a responsabilidade da seguradora, em relação ao contrato de seguro, fica suspensa.

Depende do seguro contratado, para o seguro de desemprego o prazo é de até 12 meses contados da data que ocorreu a demissão sem justa causa. Para sinistros de morte, o prazo é de até 10 anos para acionamento pelos beneficiários.