Coronavírus: como influencia a economia?
Escolha como quer aprender:

Saiba como esse vírus pode afetar as suas finanças e as principais medidas para evitar o contágio.

Nos últimos dias, muitos governos estaduais têm anunciado o fechamento de Shopping Centers e do comércio de rua em geral, como medida de combate ao novo Coronavírus. Entre os estados estão, por exemplo, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Pernambuco. Além destes ramos de atividade, os bancos também têm determinado horários especiais de funcionamento e diminuído ao máximo o atendimento ao público, reduzindo apenas para os serviços essenciais.

Em um período em que a recomendação é ficar em casa, um dos principais aliados são, sim, as ferramentas online. E no caso das finanças pessoais não é diferente. Seja por meio de sites ou apps, já é possível consultar a fatura, realizar pagamentos e manter o controle das contas mensais sem precisar se dirigir às agências, casas lotéricas ou estabelecimentos comerciais.

O seu Cartão Atacadão, já disponibiliza a fatura em diversos meios digitais:

 

Em qualquer um deles, você pode acessar o descritivo da fatura e o código de barras e, assim, realizar o pagamento em seu banco de preferência, via débito automático, ou acessando sua conta bancária pela internet ou aplicativo, sem sair de casa.

Em qualquer um deles, você pode acessar os lançamentos na sua fatura e o código de barras para realizar o pagamento em seu banco de preferência, via débito automático, ou acessando sua conta bancária pela internet ou aplicativo, sem sair de casa.

Um ponto que pode ser cada vez mais importante nesta época é a colaboração entre todos. Aqueles que já têm o hábito de usar as ferramentas digitais podem ajudar quem não possui este costume, como familiares e amigos próximos, tirando dúvidas e mostrando os caminhos mais práticos.

Ficou com alguma dúvida? Entre contato com a gente.

Não perca tempo! Peça já seu cartão!
Mais artigos para você
Subtítulo