Cartão virtual

Pague suas compras online com o Cartão Carrefour usando apenas o celular. É mais prático e seguro!

O que é?

O Cartão Carrefour virtual é um cartão de crédito como o físico. Ele tem uma sequência de números de identificação, uma data de vencimento e um código verificador de segurança (CVV). No entanto, essa versão é mais segura para compras online e suas informações são geradas no Aplicativo Cartão Carrefour.

Quem pode usar o cartão?

O cartão virtual está disponível gratuitamente aos titulares do Cartão Carrefour.

Formas de uso

Você pode utilizar o cartão virtual de duas formas: uso recorrente ou compra única.

Uso recorrente

Você pode utilizar o cartão virtual de duas formas: uso recorrente ou compra única.

Compra única

Apenas para uma compra pontual que não seja necessária a utilização do mesmo número do cartão em cobranças futuras. Se caso o cartão gerado não for utilizado, ele será apagado automaticamente em 1 dia.

Confira os benefícios

Descrição

Gratuíto

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Prático

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Seguro

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Maior controle

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Título

Descrição

Acesse o serviço

Entre no app do Cartão Carrefour e acesse "Cartão Virtual”.

Autenticação

Digite a senha de 4 dígitos do seu cartão físico

Tipo de cartão virtual

Escolha qual tipo de cartão você prefere. Para compras recorrentes ou para uma única compra.

Aproveite

Pronto! Agora é só aproveitar seu Cartão Carrefour com mais segurança.

App cartão de crédito

Com o APP Cartão Carrefour, você desbloqueia seu cartão online, além de poder acompanhar o limite, a fatura e os próximos lançamentos.

Baixe agora

Disponível no Google Play Download on the App Store
App Cartão de Credito Atacadão
Dúvidas frequentes
Subtítulo

O tipo recorrente é uma extensão do cartão físico, porém sua numeração é diferente. Já o cartão expresso "descartável", de uso único, é permitido apenas para compras únicas, que não terão cobranças recorrentes, como uma compra em um site que você não costuma acessar.

Os cartões virtuais possuem o mesmo limite do cartão físico e as compras realizadas nas versões digitais consomem este limite.

O Cartão Carrefour virtual recorrente oferece mais praticidade para pagamentos on-line e assinaturas. Já a versão de compra única oferece mais segurança para pagamento único em compras on-line pontuais.

Você pode utilizar as versões em qualquer estabelecimento digital, dentro e fora do Carrefour.

Para evitar golpes em ambiente digital, principalmente. Em situações de fraude, como clonagem do cartão virtual, basta excluí-lo por meio do app do Cartão Carrefour e gerar um novo cartão com novo número, sem a necessidade de esperar o recebimento de um novo cartão físico. E quando o cartão virtual de uso recorrente é bloqueado, seu físico continua funcionando normalmente.

 

No caso do cartão virtual de uso único, cujo número é gerado aleatoriamente a cada pagamento, quem não se sentir à vontade para inserir os dados do seu cartão físico pode comprar com mais segurança na internet.

Só é permitido gerar até 01 cartão recorrente por vez e apenas no nome do titular. Para gerar um novo cartão é necessário apagar o anterior. 

A versão de uso único permite gerar até 04 cartões no nome do titular por dia. Cada cartão só pode ser utilizado uma única vez, pois após o uso ele é expurgado, ou seja, invalidado. Cada cartão único tem duração de até 24 horas após ser gerado.

Você pode apagar seus cartões virtuais a qualquer momento.

ZURICH

Seguro Residencial (para as assistências emergenciais 24h – encanador, eletricista, vidraceiro e limpeza de caixa d’água): 0800 601 2849

Seguro Acidente Pessoal com Sorteio e Vida Individual Familiar (cartão alimentação): 0800 601 2849

Proteção Cuidar+ (envio de acompanhante): 0800 601 2849

Seguro Cartão Protegido e Premiado (informação de bloqueio de cartão e celular): 0800 601 2849

Telemedicina (para agendamento): 4000 1640 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 836 8836 (demais localidades) de segunda à sexta das 7h às 19h.
Ou online pelo site ou aplicativo TEM SAÚDE. ePharma (acesso às farmácias credenciadas): acesse o site epharma.com.br ou baixe o app ePharma: Android ou iOS.

Central de atendimentos Zurich

Para capitais e regiões metropolitanas: 4020 4848; demais localidades: 0800 285 4141, horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados;

SAC: 0800 284 4848, Deficiente Auditivo: 0800 275 8585, Horário de atendimento: 24 horas, 7 dias na semana;

Ouvidoria: 0800 770 1061, Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados.

 

CARDIF

Acesse o sitewww.acioneseuseguro.com.br

Abertura e Acompanhamento de Sinistro (Capitais e Regiões Metropolitanas): 3003 3846

Abertura e Acompanhamento de Sinistro (Demais Localidades): 0800 200 0993

SAC - Cancelamentos e reclamações: 0800 545 4545

Deficiente Auditivo: 0800 725 0645

Assistência Emergencial Lar Seguro: 0800 770 5310

Assistência Funeral Proteção Hospitalar: 0800 722 2047

Ouvidoria Cardif: atendimento de segunda à sexta, das 9h às 18h, exceto feriados: 0800 727 2482, ou se preferir acesse o site: www.bnpparibascardif.com.br/ouvidoria

A taxa do Parcelamento Automático do Cartão Atacadão é de até 14,99% ao mês + IOF (valores já inclusos nas parcelas). O parcelamento para saldo de até R$ 50 é realizado em uma vez e, acima de R$ 50, em 8 vezes.

Se em um mês você não realizar o pagamento do valor total da sua fatura e utilizar o rotativo, as suas opções de pagamento são:

1. Total da Fatura
Nessa opção você realiza o pagamento do valor total da sua fatura, fica em dia, não utiliza o rotativo e, se pagar até o vencimento, evita a cobrança de juros.

2. Parcele Fácil
Essa é a melhor opção se você não puder pagar o valor total da sua fatura. Caso ele esteja disponível para o seu perfil, o Parcele Fácil pode ser contratado pela fatura ou pelo aplicativo do cartão Carrefour, com juros reduzidos e condições especiais.
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3. Parcelamento Automático

Uma segunda opção é o Parcelamento Automático. Para contratar basta pagar o valor da entrada mínima descrito no campo de “Parcelamento Automático” ou qualquer valor abaixo do total. Nessa opção, os valores do saldo em aberto da fatura anterior, juros rotativo e remuneratórios, além do saldo da fatura atual serão parcelados com acréscimo de juros em até 8 vezes.

Você pode contratar o Parcele Fácil. Com ele você tem mais flexibilidade para escolher a quantidade de parcelas que for melhor para você, basta usar o aplicativo do Cartão Atacadão ou acessar os nossos canais de atendimento.

Se em um mês você realizar o pagamento do valor total da sua fatura e não utilizar o rotativo, as suas opções de pagamento são:

1. Total da Fatura
Nessa opção você realiza o pagamento do valor total da sua fatura, fica em dia, não utiliza o rotativo e, se pagar até o vencimento, evita a cobrança de juros.

2. Parcele Fácil
Essa é a melhor opção se você não puder pagar o valor total da sua fatura. Caso ele esteja disponível para o seu perfil, o Parcele Fácil pode ser contratado pela fatura ou pelo aplicativo do cartão Atacadão, condições especiais e parcelas que cabem no seu bolso.​​​​​​​

3. Pagamento Mínimo
Uma segunda opção se você não conseguir pagar o valor total da fatura. Nela, o saldo restante terá o acréscimo de juros lançado na próxima fatura. Atenção! Caso realize um pagamento menor que o valor mínimo indicado, você entrará em atraso.

O Parcele Fácil é a melhor opção quando você não puder pagar o valor total de sua fatura. Você poderá parcelar o saldo de sua fatura, com taxas de juros (confira realizando uma simulação). Ao parcelar a sua fatura, você sabe exatamente quanto vai pagar no próximo mês e por quanto tempo terá que pagar. Assim, fica mais fácil deixar suas contas em dia.

R$ 4,99 ao mês.

Os dados pessoais serão eliminados quando não forem mais necessários para as finalidades as quais forem coletados ou quando solicitado por você, salvo quando necessários para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória aplicável à esta instituição financeira, inclusive para o exercício dos direitos do Banco CSF em processos judiciais ou administrativos.

Conforme legislação sobre o tema, destacam-se a seguir os direitos dos titulares de dados pessoais, os quais podem ser solicitados nos canais de contato disponibilizados nesta Política, respeitados os limites aplicáveis:
 

  • Confirmação e acesso aos dados: qualquer um pode requerer a confirmação da existência de tratamento e o acesso aos dados tratados pelo Banco CSF, bem como informações sobre o possível compartilhamento com terceiros. Contudo, para tornar possível esse tipo de solicitação, o Banco CSF poderá implementar mecanismos de autenticação de identidade do solicitante para garantir a segurança e proteção das informações tratadas.
     
  • Revogação de consentimento: nas situações em que a realização do tratamento dos dados requer obtenção de consentimento, este poderá ser revogado a qualquer tempo mediante manifestação expressa do titular, de forma simples, gratuita e facilmente disponível.
     
  • ​​​​Correção: havendo dados pessoais incorretos, imprecisos ou desatualizados, o titular de dados pessoais poderá solicitar a correção dessas informações ou ele mesmo corrigi-las de forma célere e imediata através da atualização de seu cadastro nos canais de atendimento.
     
  • Eliminação ou anonimização: o titular de dados pessoais poderá requisitar a exclusão ou a anonimização dos dados fornecidos em algumas situações específicas – principalmente quando a base legal para o tratamento for o consentimento - em especial quando acreditar que seus dados estão sendo tratados de forma excessiva, desnecessária ou em desconformidade com a lei. Contudo, é plenamente possível que, mesmo após o requerimento de eliminação, alguns dados pessoais permaneçam armazenados, em atendimento a obrigações legais e/ou regulatórias ou para a proteção de interesses do Banco CSF ou de terceiros.
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  • Oposição: o titular de dados pessoais pode se opor ao tratamento de seus dados pessoais, observados os limites e as imposições da lei.

O Banco CSF adota políticas, mecanismos e procedimentos de segurança para proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de eventos – sejam eles acidentais ou ilícitos – de destruição, perda, alteração, comunicação ou divulgação.

O Banco CSF tem o compromisso de empenhar os melhores esforços para garantir a segurança dos dados contra todas as ameaças existentes no ambiente virtual, dentro de sua capacidade, o emprego das medidas de segurança disponíveis para prevenir incidentes considerando todas as circunstâncias inerentes à internet.

​​​​​​​Além disso, o Banco CSF investe na conscientização de seus colaboradores acerca da importância do tema proteção de dados, para que eles sempre estejam atualizados quanto às melhores práticas de mercado e entendam a importância de implementação de fluxos internos, como controle de acesso e dever de confidencialidade.

Os dados pessoais utilizados pelo Banco CSF, nos limites do que for necessário, podem ser compartilhados com outras pessoas ou empresas, quais sejam:
 

  • Parceiros comerciais/prestadores de serviço e fornecedores: como muitos dos serviços disponibilizados dependem da atuação com outras empresas, o Banco CSF pode compartilhar dados pessoais com parceiros – a exemplo de fornecedores de tecnologia, parceiros comerciais ligados à prestação de serviços e fornecedores vinculados à compensação de pagamentos e/ou análise de crédito, conforme as finalidades informadas aos titulares dos dados.
     
  • Empresas do Grupo Carrefour: como o Banco CSF é uma empresa integrante do Grupo Carrefour, o compartilhamento de certos dados pessoais, quando realmente necessário às empresas do mesmo Grupo Econômico, é realizado com a finalidade de tornar possível a manutenção, a operação e a continuidade de nossos produtos e serviços, bem como o oferecimento de ofertas, promoções e benefícios decorrentes da parceria existente e programas de fidelidade, conforme regulamentação própria.
    “Grupo Carrefour” significa o conglomerado de empresas que inclui, porém não se limita, às seguintes empresas: Carrefour Soluções Financeiras; Carrefour Property Division; Shopping Butantã; Shopping Pamplona; Atacadão; Cybercook; Carrefour Hipermercado; Carrefour Bairro; Carrefour Express; Carrefour Posto; Drogaria Carrefour; Carrefour Market; Carrefour E-commerce, BIG, BIG Bom Preço, Maxxi Atacado, Todo Dia, Nacional, Super Bom Preço e Sams Club.
     
  • Parceiros de combate a fraudes: para permitir a detecção de fraudes, é necessário compartilhar alguns dados com parceiros, o que poderá, inclusive,  ocasionar a contratação de serviços antifraude específicos.
     
  • Auditorias externas: dados pessoais poderão ser compartilhados com serviços de auditoria externa, inclusive para analisar se os de parâmetros de privacidade e proteção de dados e segurança da informação estão em conformidade com a lei e com as boas práticas de mercado.
    ​​​​​​​
  • Autoridades públicas ou órgãos oficiais: para cumprimento de obrigações legais ou regulatória, as quais o Banco CSF está submetido, cumprimento de ordem judicial, atendimento de órgão fiscalizador, ou exercício regular de direitos, nos casos de ações judiciais, o Banco CSF pode compartilhar dados com as autoridades públicas ou órgãos oficiais.

Alguns de seus dados pessoais, ou todos eles, podem ser transferidos e armazenados fora do Brasil. Nos preocupamos em manter seus dados seguros e íntegros, e por isso, adotamos as melhores práticas de segurança e privacidade. Todos os seus dados pessoais tratados em decorrência da utilização dos serviços do Banco CSF são processados em conformidade com a lei.

Esta política foi elaborada observando as leis que tratam sobre privacidade e proteção de dados pessoais e segurança da informação, incluindo, mas não se limitando, à Constituição Federal, a Resolução CMN nº 4.893, de 26 de fevereiro de 2021 e a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018 (Lei Geral de Proteção de Dados).

O tratamento de dados pessoais realizado pelo Banco CSF é sempre pautado em uma das hipóteses legais, também conhecidas como bases legais previstas na LGPD, podendo ser realizado, por exemplo, para:
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  • Cumprimento de obrigação legal ou regulatória aplicável ao Banco;
  • Execução ou procedimentos preliminares relacionados ao contrato;
  • Exercício regular de direitos, inclusive em contrato e em processo judicial, administrativo e arbitral;
  • Atender os interesses legítimos do Banco CSF ou de terceiros;
  • Proteção ao crédito;
  • Garantia da prevenção à fraude e à segurança do titular, nos processos de identificação e autenticação de cadastro em sistemas eletrônicos.

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Cookies não necessários: Por outro lado, existem também os cookies chamados não necessários (cookies de desempenho, de funcionalidade e de publicidade), que embora não sejam obrigatórios, melhoram a experiência de uso, permitindo a utilização de recursos como, por exemplo, a memorização de preferências e termos de buscas e, dessa forma, tornando a experiência mais customizada para cada pessoa.

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