Cartão Protegido com Pix
Proteja seu cartão e garanta o pagamento de perdas em caso de imprevisto.

Conheça o seguro
Com o Seguro Cartão Protegido com PIX, você garante mais tranquilidade para usar seu Cartão Atacadão em qualquer lugar. Em caso de saques e compras feitas sob coação, roubo e furto qualificado de bolsa, mochila ou carteira; o seguro oferece o pagamento das suas perdas.

Conheça os benefícios
Garanta uma ajuda de custo em caso de situações imprevistas com seu Cartão Atacadão.
- Os itens dentro de sua bolsa ou mochila também estão protegidos. ?
- Informações sobre bloqueio de cartão de crédito e celular
- Desconto de até 50% em farmácias
- Concorra a sorteios mensais de até R$ 5 mil ?
Entenda os planos
Plano 1
R$10.99 por mês
Saque e/ou compra sob coação Indenização até R$ 5.000,00 |
Perda, roubo ou furto do Cartão Indenização até R$ 5000,00 |
Roubo ou furto qualificado de bolsa Indenização até R$ 1.000 ? |
Até 50% de desconto em medicamentos no app Epharma Lista de farmácias |
Informações sobre bloqueio de cartão de crédito e celular |
Transações financeiras protegidas Indenização de até R$ 400,00 ? |
Plano 2
R$12,99 por mês
Saque e/ou compra sob coação Indenização até R$ 5.000,00 |
Perda, roubo ou furto do Cartão Indenização até R$ 5000,00 |
Roubo ou furto qualificado de bolsa Indenização até R$ 1.000 ? |
Até 50% de desconto em medicamentos no app Epharma Lista de farmácias |
Informações sobre bloqueio de cartão de crédito e celular |
Transações financeiras protegidas Indenização de até R$ 700,00 ? |
Como pagar


Quem pode contratar?
Titular do Cartão Atacadão Mastercard® e Cartão Atacadão Visa.
Idade: à partir de 18 anos.
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Como
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Pelo aplicativo, nos estandes das Lojas Atacadão ou pela Central de Relacionamento.
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Você e seu cartão estarão protegidos. Com Cartão Atacadão o valor é debitado direto em sua fatura.
Abertura de sinistros
Precisa acionar o seguro? Em caso de sinistro, entre em contato
diretamente com a Seguradora Zurich
- Central de Atendimento
0800 284 4848 - Deficiente Auditivo
0800 275 8585
- Central de Atendimento Tem Saúde
4000 1640 (para capitais)
0800 836 8836 (demais localidades) - Ouvidoria
0800 770 1061
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Informações úteis
Dúvidas frequentes
Como acionar o seguro (ou abrir o sinistro)?
ZURICH
Seguro Residencial (para as assistências emergenciais 24h – encanador, eletricista, vidraceiro e limpeza de caixa d’água): 0800 601 2849
Seguro Acidente Pessoal com Sorteio e Vida Individual Familiar (cartão alimentação): 0800 601 2849
Proteção Cuidar+ (envio de acompanhante): 0800 601 2849
Seguro Cartão Protegido e Premiado (informação de bloqueio de cartão e celular): 0800 601 2849
Telemedicina (para agendamento): 4000 1640 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 836 8836 (demais localidades) de segunda à sexta das 7h às 19h.
Ou online pelo site ou aplicativo TEM SAÚDE. ePharma (acesso às farmácias credenciadas): acesse o site epharma.com.br ou baixe o app ePharma: Android ou iOS.
Central de atendimentos Zurich
Para capitais e regiões metropolitanas: 4020 4848; demais localidades: 0800 285 4141, horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados;
SAC: 0800 284 4848, Deficiente Auditivo: 0800 275 8585, Horário de atendimento: 24 horas, 7 dias na semana;
Ouvidoria: 0800 770 1061, Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados.
CARDIF
Acesse o site: www.acioneseuseguro.com.br
Abertura e Acompanhamento de Sinistro (Capitais e Regiões Metropolitanas): 3003 3846
Abertura e Acompanhamento de Sinistro (Demais Localidades): 0800 200 0993
SAC – Cancelamentos e reclamações: 0800 545 4545
Deficiente Auditivo: 0800 725 0645
Assistência Emergencial Lar Seguro: 0800 770 5310
Assistência Funeral Proteção Hospitalar: 0800 722 2047
Ouvidoria Cardif: atendimento de segunda à sexta, das 9h às 18h, exceto feriados: 0800 727 2482, ou se preferir acesse o site: www.bnpparibascardif.com.br/ouvidoria
Onde consigo saber as coberturas do meu seguro?
Pelo site do Cartão Atacadão você consulta as coberturas do seu seguro! Use seu Login e Senha na sessão “Entrar”, depois acesse no menu superior a opção “Mais Benefícios” e em seguida “Seguros”.
Dica: No Menu Seguros Contratados será possível consultar o bilhete do seu seguro clicando no botão “Seguro Já Contratado”.
O que é apólice (ou bilhete de seguro)?
É o Contrato do Seguro. É o documento emitido pela seguradora que formaliza que ela aceitou aquele risco do bem segurado. É ele quem indica que o bem está coberto e por quanto. Você recebe ele na hora da contratação do seguro.
Qual o prazo para receber o valor do meu seguro depois de ser acionado?
A Seguradora tem um prazo de até 30 dias corridos para pagar a indenização, após a entrega da documentação completa.
O que é carência do meu seguro?
É o período a partir da data de adesão em que a responsabilidade da seguradora, em relação ao contrato de seguro, fica suspensa.
Qual o prazo para acionar o seguro depois de um problema?
Depende do seguro contratado, para o seguro de desemprego o prazo é de até 12 meses contados da data que ocorreu a demissão sem justa causa. Para sinistros de morte, o prazo é de até 10 anos para acionamento pelos beneficiários.
Seguro garantido pela Zurich Minas Brasil Seguros S.A, CNPJ 17.197.385/0001-21 – Código SUSEP: 05495, Processo SUSEP: 15414.612060/2021-18 (Bolsa Protegida e Perda e Roubo de cartão). A Zurich Minas Brasil Seguros S/A é proprietária de Títulos de Capitalização da modalidade incentivo, emitidos e administrados pela Zurich Brasil Capitalização S/A., CNPJ nº 17.266.009/0001-41. Processo Susep N°15414.613108/2021-13. Consulte a íntegra das Condições Gerais do Seguro e o Regulamento do sorteio no site www.zurich.com.br. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. O seguro é opcional e proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro. Central de atendimento Zurich: SAC: 0800 284 4848, Deficiente Auditivo: 0800 275 8585, Horário de atendimento: 24 horas, 7 dias na semana; Ouvidoria: 0800 770 1061, Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados. O seguro é opcional e proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro.Para conhecer na íntegra as condições do produto consultem o site www.susep.gov.br . Serviço de Atendimento ao Público SUSEP 0800 021 8484.