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Fatura Protegida

Tranquilidade para você em caso de instabilidade ou imprevistos.

Conheça o seguro

Com o Seguro Fatura Protegida você fica preparado para todo tipo de situação. Em caso de imprevistos quitamos o saldo devedor do seu Cartão Atacadão e além disso, você concorre todo mês a R$ 10 mil através de sorteios. Garanta uma ajuda extra em um momento de dificuldade e instabilidade financeira.

Conheça os benefícios

Indenização no caso de desemprego involuntário, morte, invalidez total por acidente ou incapacidade física total e temporária.

  • Tranquilidade em momentos de insegurança financeira
  • Garantia de quitação do saldo devedor do Cartão Atacadão em até R$ 5 mil
  • Atendimento 24h
  • Concorra a R$ 10 mil em sorteios mensais

Entenda o plano

Seguro Fatura Protegida

Morte ou Invalidez Permanente Total por Acidente

Pagamento à vista das despesas feitas com os Cartões Atacadão até o valor máximo de R$ 5.000,00

Categoria Profissional: Todas.
Auxílio Funeral

Reembolso de gastos com o funeral limitado à R$ 5.000 pago a quem comprovar que arcou com o pagamento das despesas do funeral do segurado.

Categoria Profissional: Todas.
Desemprego Involuntário (DI) ?

Pagamento à vista das despesas feitas com os Cartões Atacadão até o valor máximo de R$ 5.000,00.

Categoria Profissional: Profissionais com vínculo empregatício em regime CLT com, no mínimo, 12 meses ininterruptos na mesma empresa.
Incapacidade Física Total Temporária (IFTT) ?

Pagamento à vista das despesas feitas com os Cartões Atacadão até o valor máximo de R$ 5.000,00.

Categoria Profissional: Profissionais liberais e/ou autônomos regulamentados.
Doenças Graves:
Pagamento à vista das despesas do tratamento de doenças graves de até o valor máximo de R$5.000,00
Como pagar
Quem pode contratar?

Titular do Cartão Atacadão Mastercard® e Cartão Atacadão Visa.
Idade: à partir de 18 anos.

Parceiro

Abertura de sinistros

Precisou usar um de seus seguros contratados via Cartão Atacadão? Em caso de sinistro, entre em contato diretamente com a Seguradora Cardif

Confira outros seguros

Dúvidas Frequentes

Como acionar o seguro (ou abrir o sinistro)?
ZURICH

Seguro Residencial (para as assistências emergenciais 24h – encanador, eletricista, vidraceiro e limpeza de caixa d’água): 0800 601 2849

Seguro Acidente Pessoal com Sorteio e Vida Individual Familiar (cartão alimentação): 0800 601 2849

Proteção Cuidar+ (envio de acompanhante): 0800 601 2849

Seguro Cartão Protegido e Premiado (informação de bloqueio de cartão e celular): 0800 601 2849

Telemedicina (para agendamento): 4000 1640 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 836 8836 (demais localidades) de segunda à sexta das 7h às 19h.
Ou online pelo site ou aplicativo TEM SAÚDE. ePharma (acesso às farmácias credenciadas): acesse o site epharma.com.br ou baixe o app ePharma: Android ou iOS.

Central de atendimentos Zurich
Para capitais e regiões metropolitanas: 4020 4848; demais localidades: 0800 285 4141, horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados;

SAC: 0800 284 4848, Deficiente Auditivo: 0800 275 8585, Horário de atendimento: 24 horas, 7 dias na semana;

Ouvidoria: 0800 770 1061, Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados.

CARDIF

Acesse o site: www.acioneseuseguro.com.br

Abertura e Acompanhamento de Sinistro (Capitais e Regiões Metropolitanas): 3003 3846

Abertura e Acompanhamento de Sinistro (Demais Localidades): 0800 200 0993

SAC – Cancelamentos e reclamações: 0800 545 4545

Deficiente Auditivo: 0800 725 0645

Assistência Emergencial Lar Seguro: 0800 770 5310

Assistência Funeral Proteção Hospitalar: 0800 722 2047

Ouvidoria Cardif: atendimento de segunda à sexta, das 9h às 18h, exceto feriados: 0800 727 2482, ou se preferir acesse o site: www.bnpparibascardif.com.br/ouvidoria


Onde consigo saber as coberturas do meu seguro?

Pelo site do Cartão Atacadão você consulta as coberturas do seu seguro! Use seu Login e Senha na sessão “Entrar”, depois acesse no menu superior a opção “Mais Benefícios” e em seguida “Seguros”.

Dica: No Menu Seguros Contratados será possível consultar o bilhete do seu seguro clicando no botão “Seguro Já Contratado”.


O que é apólice (ou bilhete de seguro)?

É o Contrato do Seguro. É o documento emitido pela seguradora que formaliza que ela aceitou aquele risco do bem segurado. É ele quem indica que o bem está coberto e por quanto. Você recebe ele na hora da contratação do seguro.


Qual o prazo para receber o valor do meu seguro depois de ser acionado?

A Seguradora tem um prazo de até 30 dias corridos para pagar a indenização, após a entrega da documentação completa.


O que é carência do meu seguro?

É o período a partir da data de adesão em que a responsabilidade da seguradora, em relação ao contrato de seguro, fica suspensa.


Qual o prazo para acionar o seguro depois de um problema?

Depende do seguro contratado, para o seguro de desemprego o prazo é de até 12 meses contados da data que ocorreu a demissão sem justa causa. Para sinistros de morte, o prazo é de até 10 anos para acionamento pelos beneficiários.