Fatura Protegida
Tranquilidade para você em caso de instabilidade ou imprevistos.

Conheça o seguro
Com o Seguro Fatura Protegida você fica preparado para todo tipo de situação. Em caso de imprevistos quitamos o saldo devedor do seu Cartão Atacadão e além disso, você concorre todo mês a R$ 10 mil através de sorteios. Garanta uma ajuda extra em um momento de dificuldade e instabilidade financeira.

Conheça os benefícios
Indenização no caso de desemprego involuntário, morte, invalidez total por acidente ou incapacidade física total e temporária.
- Tranquilidade em momentos de insegurança financeira
- Garantia de quitação do saldo devedor do Cartão Atacadão em até R$ 5 mil
- Atendimento 24h
- Concorra a R$ 10 mil em sorteios mensais
Entenda o plano
Seguro Fatura Protegida
3,5% sobre o saldo da sua fatura mensal por mês ?
Morte ou Invalidez Permanente Total por Acidente Pagamento à vista das despesas feitas com os Cartões Atacadão até o valor máximo de R$ 5.000,00 Categoria Profissional: Todas. |
Auxílio Funeral Reembolso de gastos com o funeral limitado à R$ 5.000 pago a quem comprovar que arcou com o pagamento das despesas do funeral do segurado. Categoria Profissional: Todas. |
Desemprego Involuntário (DI)
?
Pagamento à vista das despesas feitas com os Cartões Atacadão até o valor máximo de R$ 5.000,00. Categoria Profissional: Profissionais com vínculo empregatício em regime CLT com, no mínimo, 12 meses ininterruptos na mesma empresa. |
Incapacidade Física Total Temporária (IFTT)
?
Pagamento à vista das despesas feitas com os Cartões Atacadão até o valor máximo de R$ 5.000,00. Categoria Profissional: Profissionais liberais e/ou autônomos regulamentados. |
Doenças Graves: Pagamento à vista das despesas do tratamento de doenças graves de até o valor máximo de R$5.000,00 |
Como pagar


Quem pode contratar?
Titular do Cartão Atacadão Mastercard® e Cartão Atacadão Visa.
Idade: à partir de 18 anos.
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Pelo app Cartão Atacadão, Central de Relacionamento ou em nossos estandes nas lojas Atacadão.
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Abertura de sinistros
Precisou usar um de seus seguros contratados via Cartão Atacadão? Em caso de sinistro, entre em contato diretamente com a Seguradora Cardif
- Capitais e Regiões
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Dúvidas Frequentes
Como acionar o seguro (ou abrir o sinistro)?
ZURICH
Seguro Residencial (para as assistências emergenciais 24h – encanador, eletricista, vidraceiro e limpeza de caixa d’água): 0800 601 2849
Seguro Acidente Pessoal com Sorteio e Vida Individual Familiar (cartão alimentação): 0800 601 2849
Proteção Cuidar+ (envio de acompanhante): 0800 601 2849
Seguro Cartão Protegido e Premiado (informação de bloqueio de cartão e celular): 0800 601 2849
Telemedicina (para agendamento): 4000 1640 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 836 8836 (demais localidades) de segunda à sexta das 7h às 19h.
Ou online pelo site ou aplicativo TEM SAÚDE. ePharma (acesso às farmácias credenciadas): acesse o site epharma.com.br ou baixe o app ePharma: Android ou iOS.
Central de atendimentos Zurich
Para capitais e regiões metropolitanas: 4020 4848; demais localidades: 0800 285 4141, horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados;
SAC: 0800 284 4848, Deficiente Auditivo: 0800 275 8585, Horário de atendimento: 24 horas, 7 dias na semana;
Ouvidoria: 0800 770 1061, Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados.
CARDIF
Acesse o site: www.acioneseuseguro.com.br
Abertura e Acompanhamento de Sinistro (Capitais e Regiões Metropolitanas): 3003 3846
Abertura e Acompanhamento de Sinistro (Demais Localidades): 0800 200 0993
SAC – Cancelamentos e reclamações: 0800 545 4545
Deficiente Auditivo: 0800 725 0645
Assistência Emergencial Lar Seguro: 0800 770 5310
Assistência Funeral Proteção Hospitalar: 0800 722 2047
Ouvidoria Cardif: atendimento de segunda à sexta, das 9h às 18h, exceto feriados: 0800 727 2482, ou se preferir acesse o site: www.bnpparibascardif.com.br/ouvidoria
Onde consigo saber as coberturas do meu seguro?
Pelo site do Cartão Atacadão você consulta as coberturas do seu seguro! Use seu Login e Senha na sessão “Entrar”, depois acesse no menu superior a opção “Mais Benefícios” e em seguida “Seguros”.
Dica: No Menu Seguros Contratados será possível consultar o bilhete do seu seguro clicando no botão “Seguro Já Contratado”.
O que é apólice (ou bilhete de seguro)?
É o Contrato do Seguro. É o documento emitido pela seguradora que formaliza que ela aceitou aquele risco do bem segurado. É ele quem indica que o bem está coberto e por quanto. Você recebe ele na hora da contratação do seguro.
Qual o prazo para receber o valor do meu seguro depois de ser acionado?
A Seguradora tem um prazo de até 30 dias corridos para pagar a indenização, após a entrega da documentação completa.
O que é carência do meu seguro?
É o período a partir da data de adesão em que a responsabilidade da seguradora, em relação ao contrato de seguro, fica suspensa.
Qual o prazo para acionar o seguro depois de um problema?
Depende do seguro contratado, para o seguro de desemprego o prazo é de até 12 meses contados da data que ocorreu a demissão sem justa causa. Para sinistros de morte, o prazo é de até 10 anos para acionamento pelos beneficiários.
Seguro Fatura Protegida, Processo SUSEP Nº15414.615205/2022-13 ; 15414.900331/2014-61 ; 15414615206/2022-68, garantido por Cardif do Brasil Vida e Previdência S.A, CNPJ: 03.546.261/0001-08. Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1.909, Torre Sul, 8º andar, São Paulo/SP, CEP 04543-907 ou www.bnpparibascardif.com.br. Representantes: Carrefour Comércio e Indústria Ltda, CNPJ: 45.543.915/0001-81 e Banco CSF S.A., CNPJ: 08.357.240/0001-50. Corretora: CSF Administradora e Corretora de Seguros Eireli, CNPJ: 32.703.950/0001-79, Registro SUSEP Nº 20.202.794-0. Capitalização: Icatu Capitalização S.A, CNPJ: 74.267.170/0001-73, Processo SUSEP: 15414.900393/2019-87. Ouvidoria Icatu: 0800 286 0047. Modalidade Incentivo. Consulte regulamento: www.bnpparibascardif.com.br/cg-regulamentos_capitalizacao. É proibida a venda de títulos de capitalização a menores de dezesseis anos. A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago. É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro. A comercialização de seguros é fiscalizada pela SUSEP. www.susep.gov.br – 0800 021 8484. A aprovação do plano pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Saiba mais sobre a privacidade dos seus dados pessoais e como serão mantidos em segurança: www.bnpparibascardif.com.br/lei-geral-de-protecao-de-dados. SAC (cancelamento, reclamações e informações sobre o seguro): 0800 545 4545. Abertura e acompanhamento de sinistro: www.acioneseuseguro.com.br ou 3003 5499 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 727 9373 (demais localidades) – segunda à sábado, das 08:00 às 22:00 (exceto feriados nacionais). Deficiente Auditivo: 0800 725 0645 (atendimento todos os dias, 24 horas). Ouvidoria: 0800 727 2482 dias úteis, das 9h às 18h (horário de Brasília) ou ouvidoria.bnpparibascardif.com.br. Consulte as condições gerais do seguro em: https://bnpparibascardif.com.br/condicoes-gerais.