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Cuida+

Fique protegido e seguro enquanto estiver hospitalizado.

Conheça o seguro

O seguro de saúde Cuida+ oferece consultas on-line em diversas especialidades médicas e auxílio financeiro em caso de internação hospitalar por doenças ou acidentes.

Conheça os benefícios

Com o seguro de saúde Cuida+ você tem mais tranquilidade no momento em que precisa.

  • Planos a partir de R$ 27,90/mês
  • Telemedicina: cuide da sua saúde sem sair de casa
  • Apoio financeiro durante internações hospitalares
  • Envio de Acompanhante
  • Concorra a sorteios mensais de até R$ 10.000 enquanto o seguro estiver vigente

Entenda os planos

18 a 30 anos

Diária de internação hospitalar ?
Indenização até R$ 300,00
Garantia de doenças graves
Período de sobrevivência de 30 dias ?
Indenização até R$ 10.000,00
Telemedicina
Consultas médicas on-line
Envio de acompanhante ?

31 a 50 anos

Diária de internação hospitalar ?
Indenização até R$ 300,00
Garantia de doenças graves
Período de sobrevivência de 30 dias ?
Indenização até R$ 10.000,00
Telemedicina
Consultas médicas on-line
Envio de acompanhante ?

51 a 60 anos

Diária de internação hospitalar ?
Indenização até R$ 300,00
Garantia de doenças graves
Período de sobrevivência de 30 dias ?
Indenização até R$ 10.000,00
Telemedicina
Consultas médicas on-line
Envio de acompanhante ?
Como pagar
Quem pode contratar?

Titular do Cartão Atacadão Mastercard® e Cartão Atacadão Visa.
Idade: de 18 a 60 anos.

Parceiro

Oferecemos uma ampla rede de serviços médicos, odontológicos e laboratoriais particulares com qualidade a um custo acessível e atendimento nacional. Sem limite de utilização em qualquer um dos benefícios

Ampla rede de consultas médicas com valores acessíveis.

Com clínicas parceiras, em todo o Brasil, a um preço fixo de R$ 50,00 ?

Disponíveis especialidades como, psicologia, nutrição, fisioterapia e muito mais

Garante um meio de transporte para envio de acompanhante, caso o segurado fique hospitalizado ?

Com preços reduzidos

Para avaliação de condições clínicas de menor gravidade ?

Esse benefício oferece, no mínimo, 15% de desconto em medicamentos nas farmácias credenciadas por todo o Brasil ?

Abertura de sinistros

Precisou usar um de seus seguros contratados via Cartão Atacadão? Em caso de sinistro, entre em contato diretamente com a Seguradora Zurich

Confira outros seguros

Dúvidas Frequentes

Como acionar o seguro (ou abrir o sinistro)?
ZURICH

Seguro Residencial (para as assistências emergenciais 24h – encanador, eletricista, vidraceiro e limpeza de caixa d’água): 0800 601 2849

Seguro Acidente Pessoal com Sorteio e Vida Individual Familiar (cartão alimentação): 0800 601 2849

Proteção Cuidar+ (envio de acompanhante): 0800 601 2849

Seguro Cartão Protegido e Premiado (informação de bloqueio de cartão e celular): 0800 601 2849

Telemedicina (para agendamento): 4000 1640 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 836 8836 (demais localidades) de segunda à sexta das 7h às 19h.
Ou online pelo site ou aplicativo TEM SAÚDE. ePharma (acesso às farmácias credenciadas): acesse o site epharma.com.br ou baixe o app ePharma: Android ou iOS.

Central de atendimentos Zurich
Para capitais e regiões metropolitanas: 4020 4848; demais localidades: 0800 285 4141, horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados;

SAC: 0800 284 4848, Deficiente Auditivo: 0800 275 8585, Horário de atendimento: 24 horas, 7 dias na semana;

Ouvidoria: 0800 770 1061, Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados.

CARDIF

Acesse o site: www.acioneseuseguro.com.br

Abertura e Acompanhamento de Sinistro (Capitais e Regiões Metropolitanas): 3003 3846

Abertura e Acompanhamento de Sinistro (Demais Localidades): 0800 200 0993

SAC – Cancelamentos e reclamações: 0800 545 4545

Deficiente Auditivo: 0800 725 0645

Assistência Emergencial Lar Seguro: 0800 770 5310

Assistência Funeral Proteção Hospitalar: 0800 722 2047

Ouvidoria Cardif: atendimento de segunda à sexta, das 9h às 18h, exceto feriados: 0800 727 2482, ou se preferir acesse o site: www.bnpparibascardif.com.br/ouvidoria


Onde consigo saber as coberturas do meu seguro?

Pelo site do Cartão Atacadão você consulta as coberturas do seu seguro! Use seu Login e Senha na sessão “Entrar”, depois acesse no menu superior a opção “Mais Benefícios” e em seguida “Seguros”.

Dica: No Menu Seguros Contratados será possível consultar o bilhete do seu seguro clicando no botão “Seguro Já Contratado”.


O que é apólice (ou bilhete de seguro)?

É o Contrato do Seguro. É o documento emitido pela seguradora que formaliza que ela aceitou aquele risco do bem segurado. É ele quem indica que o bem está coberto e por quanto. Você recebe ele na hora da contratação do seguro.


Qual o prazo para receber o valor do meu seguro depois de ser acionado?

A Seguradora tem um prazo de até 30 dias corridos para pagar a indenização, após a entrega da documentação completa.


O que é carência do meu seguro?

É o período a partir da data de adesão em que a responsabilidade da seguradora, em relação ao contrato de seguro, fica suspensa.


Qual o prazo para acionar o seguro depois de um problema?

Depende do seguro contratado, para o seguro de desemprego o prazo é de até 12 meses contados da data que ocorreu a demissão sem justa causa. Para sinistros de morte, o prazo é de até 10 anos para acionamento pelos beneficiários.