Cuida+
Fique protegido e seguro enquanto estiver hospitalizado.

Conheça o seguro
O seguro de saúde Cuida+ oferece consultas on-line em diversas especialidades médicas e auxílio financeiro em caso de internação hospitalar por doenças ou acidentes.

Conheça os benefícios
Com o seguro de saúde Cuida+ você tem mais tranquilidade no momento em que precisa.
- Planos a partir de R$ 27,90/mês
- Telemedicina: cuide da sua saúde sem sair de casa
- Apoio financeiro durante internações hospitalares
- Envio de Acompanhante
- Concorra a sorteios mensais de até R$ 10.000 enquanto o seguro estiver vigente
Entenda os planos
18 a 30 anos
R$ 27,90 por mês
Diária de internação hospitalar
?
Indenização até R$ 300,00 |
Garantia de doenças graves Período de sobrevivência de 30 dias ? Indenização até R$ 10.000,00 |
Telemedicina Consultas médicas on-line |
Envio de acompanhante ? |
31 a 50 anos
R$37,90 por mês
Diária de internação hospitalar
?
Indenização até R$ 300,00 |
Garantia de doenças graves Período de sobrevivência de 30 dias ? Indenização até R$ 10.000,00 |
Telemedicina Consultas médicas on-line |
Envio de acompanhante ? |
51 a 60 anos
R$38,90 por mês
Diária de internação hospitalar
?
Indenização até R$ 300,00 |
Garantia de doenças graves Período de sobrevivência de 30 dias ? Indenização até R$ 10.000,00 |
Telemedicina Consultas médicas on-line |
Envio de acompanhante ? |
Como pagar


Quem pode contratar?
Titular do Cartão Atacadão Mastercard® e Cartão Atacadão Visa.
Idade: de 18 a 60 anos.
Parceiro

Como
contratar
1.
Escolha onde contratar
Aqui pelo aplicativo, nos estandes das Lojas Atacadão ou pela Central de Relacionamento. Confira suas coberturas e assistências.
2.
Parabéns!
Você estará protegido. Com Cartão Atacadão o valor é debitado direto em sua fatura.
3.
Para o Programa de Saúde Preventiva
Acesse o site Tem Saúde. Informe seus dados pessoais e cadastre uma senha de acesso. Com o cartão Tem Saúde ativado, acesse o Programa TEM
Parceria de Programa de saúde preventiva
Oferecemos uma ampla rede de serviços médicos, odontológicos e laboratoriais particulares com qualidade a um custo acessível e atendimento nacional. Sem limite de utilização em qualquer um dos benefícios
Consultas médicas
Ampla rede de consultas médicas com valores acessíveis.

Consultas odontológicas
Com clínicas parceiras, em todo o Brasil, a um preço fixo de R$ 50,00 ?
Rede de saúde complementar
Disponíveis especialidades como, psicologia, nutrição, fisioterapia e muito mais
Envio de acompanhante
Garante um meio de transporte para envio de acompanhante, caso o segurado fique hospitalizado ?
Exames laboratoriais
Com preços reduzidos
Telemedicina: com clínico geral
Para avaliação de condições clínicas de menor gravidade ?
Descontos em medicamentos
Esse benefício oferece, no mínimo, 15% de desconto em medicamentos nas farmácias credenciadas por todo o Brasil ?
Abertura de sinistros
Precisou usar um de seus seguros contratados via Cartão Atacadão? Em caso de sinistro, entre em contato diretamente com a Seguradora Zurich
- Central de Atendimento
0800 284 4848 - Deficiente Auditivo
0800 275 8585
- Central de Atendimento Tem Saúde
4000 1640 (para capitais)
0800 836 8836 (demais localidades) - Ouvidoria
0800 770 1061

Quer ter acesso à saúde de qualidade?
Acesse o site Tem Saúde da Zurich e aproveite.
Confira outros seguros
Informações úteis
Dúvidas Frequentes
Como acionar o seguro (ou abrir o sinistro)?
ZURICH
Seguro Residencial (para as assistências emergenciais 24h – encanador, eletricista, vidraceiro e limpeza de caixa d’água): 0800 601 2849
Seguro Acidente Pessoal com Sorteio e Vida Individual Familiar (cartão alimentação): 0800 601 2849
Proteção Cuidar+ (envio de acompanhante): 0800 601 2849
Seguro Cartão Protegido e Premiado (informação de bloqueio de cartão e celular): 0800 601 2849
Telemedicina (para agendamento): 4000 1640 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 836 8836 (demais localidades) de segunda à sexta das 7h às 19h.
Ou online pelo site ou aplicativo TEM SAÚDE. ePharma (acesso às farmácias credenciadas): acesse o site epharma.com.br ou baixe o app ePharma: Android ou iOS.
Central de atendimentos Zurich
Para capitais e regiões metropolitanas: 4020 4848; demais localidades: 0800 285 4141, horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados;
SAC: 0800 284 4848, Deficiente Auditivo: 0800 275 8585, Horário de atendimento: 24 horas, 7 dias na semana;
Ouvidoria: 0800 770 1061, Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados.
CARDIF
Acesse o site: www.acioneseuseguro.com.br
Abertura e Acompanhamento de Sinistro (Capitais e Regiões Metropolitanas): 3003 3846
Abertura e Acompanhamento de Sinistro (Demais Localidades): 0800 200 0993
SAC – Cancelamentos e reclamações: 0800 545 4545
Deficiente Auditivo: 0800 725 0645
Assistência Emergencial Lar Seguro: 0800 770 5310
Assistência Funeral Proteção Hospitalar: 0800 722 2047
Ouvidoria Cardif: atendimento de segunda à sexta, das 9h às 18h, exceto feriados: 0800 727 2482, ou se preferir acesse o site: www.bnpparibascardif.com.br/ouvidoria
Onde consigo saber as coberturas do meu seguro?
Pelo site do Cartão Atacadão você consulta as coberturas do seu seguro! Use seu Login e Senha na sessão “Entrar”, depois acesse no menu superior a opção “Mais Benefícios” e em seguida “Seguros”.
Dica: No Menu Seguros Contratados será possível consultar o bilhete do seu seguro clicando no botão “Seguro Já Contratado”.
O que é apólice (ou bilhete de seguro)?
É o Contrato do Seguro. É o documento emitido pela seguradora que formaliza que ela aceitou aquele risco do bem segurado. É ele quem indica que o bem está coberto e por quanto. Você recebe ele na hora da contratação do seguro.
Qual o prazo para receber o valor do meu seguro depois de ser acionado?
A Seguradora tem um prazo de até 30 dias corridos para pagar a indenização, após a entrega da documentação completa.
O que é carência do meu seguro?
É o período a partir da data de adesão em que a responsabilidade da seguradora, em relação ao contrato de seguro, fica suspensa.
Qual o prazo para acionar o seguro depois de um problema?
Depende do seguro contratado, para o seguro de desemprego o prazo é de até 12 meses contados da data que ocorreu a demissão sem justa causa. Para sinistros de morte, o prazo é de até 10 anos para acionamento pelos beneficiários.
Seguro garantido pela Zurich Minas Brasil Seguros S.A, CNPJ 17.197.385/0001-21 – Código SUSEP: 05495, Processo SUSEP: 15414.900539/2016-41 (Microsseguro de Pessoas). A Zurich Minas Brasil Seguros S/A é proprietária de Títulos de Capitalização da modalidade incentivo, emitidos e administrados pela Zurich Brasil Capitalização S/A., CNPJ nº 17.266.009/0001-41. Processo Susep N°15414.613108/2021-13. Consulte a íntegra das Condições Gerais do Seguro e o Regulamento do sorteio no site www.zurich.com.br. O registro deste plano e título na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. O seguro é opcional e proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro. Central de atendimento Zurich: SAC: 0800 284 4848, Deficiente Auditivo: 0800 275 8585, Horário de atendimento: 24 horas, 7 dias na semana; Ouvidoria: 0800 770 1061, Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados. O seguro é opcional e proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro.Para conhecer na íntegra as condições do produto consultem o site www.susep.gov.br . Serviço de Atendimento ao Público SUSEP 0800 021 8484.