Atendimento
atendimento
Central de Relacionamento
Para consultas, serviços transacionais e  informações, você pode entrar em contato através da nossa Central.
Nas Lojas Atacadão você também encontra o Alô Central, que permite ligações sem custo para a Central de Relacionamento.
  • Atendimento Telefônico
    Capitais e Regiões Metropolitanas
    4004 8899
  • Telefone
    Demais Localidades
    0800 722 8472
  • Atendimento Pessoal
    Atendimento Pessoal
    Segunda a sábado, das 8h às 21h (exceto feriados)
  • Atendimento Eletrônico
    Atendimento Eletrônico
    24 horas por dia, 7 dias por semana
SAC - Atendimento em Libras
Em uma videochamada, você consegue tirar dúvidas, fazer elogios e sugestões, solicitar cancelamento de produtos ou serviços além de registrar reclamações. Nosso horário de atendimento em libras é de segunda a sábado, das 8h às 21h.
SAC Cartão Atacadão
SAC Cartão Atacadão
Reclamações, cancelamentos e informações gerais, todos os dias, 24h.
  • Telefone
    São Paulo e Regiões Metropolitanas
    0800 704 0184
  • Telefone
    Deficientes Auditivos e/ou de Fala
    0800 704 0236
Disque Ética
Disque Ética
Presenciou algum desvio ético ou fraude interna? Contate-nos através do disque ética de forma anônima e registre a sua denúncia.
  • Telefone
    Disque Ética
    0800 772 2975