Atendimento
atendimento
Central de Relacionamento
Para consultas, serviços transacionais e  informações, você pode entrar em contato através da nossa Central.
Nas Lojas Atacadão você também encontra o Alô Central, que permite ligações sem custo para a Central de Relacionamento.
  • Atendimento Telefônico
    São Paulo e Regiões Metropolitanas
    4004 8899
  • Telefone
    Demais Localidades
    0800 722 8472
  • Atendimento Pessoal
    Atendimento Pessoal
    Segunda a sábado, das 8h às 21h (exceto feriados)
  • Atendimento Eletrônico
    Atendimento Eletrônico
    24 horas por dia, 7 dias por semana
SAC Cartão Atacadão
SAC Cartão Atacadão
Reclamações, cancelamentos e informações gerais, todos os dias, 24h.
  • Telefone
    São Paulo e Regiões Metropolitanas
    0800 704 0184
  • Telefone
    Deficientes Auditivos e/ou de Fala
    0800 704 0236
Disque Ética
Disque Ética
Presenciou algum desvio ético ou fraude interna? Contate-nos através do disque ética de forma anônima e registre a sua denúncia.
  • Telefone
    Disque Ética
    0800 772 2975
Ouvidoria
Se não ficar satisfeito com as soluções apresentadas em nossos demais canais de atendimento, utilize seu número de protocolo em nossa ouvidoria para registrar a sua manifestação.
Temos como compromisso de promover melhorias em nossos produtos, prestação de serviços e comunicação.
  • Atendimento
    Segunda a Sexta (exceto feriados)
    Das 8h30 às 17h30
  • Atendimento Telefônico
    Ouvidoria
    0800 722 0422