
-
E-mail
Sua fatura é enviada todo mês para seu e-mail cadastrado. Para não perder nenhuma data importante, você receberá um SMS avisando sobre o fechamento da sua fatura e outro 2 dias antes dela vencer.
-
Site
Acesse sua fatura pelo site e receba um SMS no fechamento da sua fatura e outro dois dias antes da sua fatura vencer.
-
Whatsapp
Sua fatura enviada todo mês por Whatsapp. Para solicitá-la, mande um oi para o João, nosso assistente virtual pelo (11) 4004-5626 e siga as orientações.
-
Terminal de Autosserviço
Procure o Terminal de Autosserviço na Loja Atacadão mais próxima de você. Com o Cartão Atacadão em mãos, verifique suas compras ou imprima sua fatura para pagamento.



Entenda sua Fatura
Sim, pela Central de Atendimento você consegue enviar a fatura para o e-mail do cadastro ou ouvir o código de barras (linha digitável) para pagamento.
Por isso lembre-se: mantenha sempre seu cadastro atualizado!
Para demais assuntos, conte conosco. Nossos atendentes estão preparados para apoiar e solucionar suas dúvidas.
No nosso site www.cartaoatacadao.com.br, acesse a área "Entrar" com seu login e senha e clique no botão "Alteração Cadastral". Basta alterar seus dados e pronto!
Se preferir, altere também pelo app do Cartão Atacadão. Se ainda não tiver, baixe agora.
Se você já realizou a adesão junto ao seu banco no sistema de Débito Direto Autorizado (DDA), poderá realizar o pagamento da fatura do seu Cartão Atacadão com maior comodidade.
Basta você acessar o Internet Banking, APP ou caixa eletrônico de seu banco, se logar com sua conta e senha, procurar por DDA e pelo nosso boleto.
Vantagens
Você poderá realizar o pagamento mesmo sem receber a fatura.
Você não precisará digitar o código de barras da sua fatura.
Evitará erros de digitação.
E poderá checar o valor a ser pago antes de autorizar o pagamento. Ou seja, você decide quando e como fazer o pagamento do seu boleto.
Você sempre pode acessar suas faturas por nossos canais, onde e quando quiser. Escolha qual o melhor para você:
- pelo APP Cartão Atacadão você também pode consultar suas faturas dos últimos 12 meses, visualizar o PDF com todos os lançamentos e obter o código de barras. Ainda não tem o App? Baixe agora! Disponível para Android ou iOS.
- pelos Terminais de Autosserviço nas Lojas Atacadão, você consegue visualizar suas duas últimas faturas e imprimir o código de barras para pagamento.
- ou aqui pelo site www.cartaoatacadao.com.br na área "Entrar". Basta fazer login com seu e-mail e senha e você pode consultar suas faturas dos últimos 12 meses, visualizar sua fatura em PDF e obter o código de barras para pagamento.
Importante: mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados para receber sua fatura.
Você pode pagar sua fatura com o código de barras em qualquer banco ou correspondente bancário (lotéricas ou caixas de lojas conveniadas) ou optar pelo débito automático em conta-corrente*.
Caso queira, também pode realizar o pagamento direto no Caixa ou nos Terminais de Autosserviço nas Lojas Atacadão apresentando sua fatura com código de barras ou somente o seu Cartão Atacadão.
*opção válida para os bancos Bradesco, Itaú, Santander e Banrisul.
Para que o limite do seu cartão seja liberado, você precisa realizar o pagamento da sua fatura a vencer. Isso pode ser feito em qualquer banco, correspondente bancário ou pelo débito automático em conta-corrente. Com o processamento do pagamento, a liberação do limite acontece em até 03 dias úteis.
Caso queira, você também pode optar por fazer o pagamento direto no caixa das Lojas Atacadão, apresentando sua fatura a vencer com o código de barras ou somente seu cartão. Assim, o limite do seu Cartão Atacadão será liberado em poucos minutos.
Para abrir a versão digital da sua fatura recebida por e-mail, basta digitar os 4 primeiros dígitos do CPF do titular do cartão e pronto!
Sim! Você pode optar pelo recebimento de suas faturas por e-mail aqui mesmo, na área "Entrar". Ao fazer seu login, selecione no menu Fatura a opção "Envio da Fatura". Aí, basta escolher a opção "digital" e fornecer um e-mail válido. Pronto! Sua fatura será enviada todo mês para o endereço de e-mail cadastrado.
Você também pode alterar o modo de envio de sua fatura e confirmar seu dados cadastrais pelo app do Cartão Atacadão. Se você não tiver, aproveite e baixe agora!
E mais: ao optar por receber sua fatura por e-mail, você receberá todos os meses, um SMS no dia do corte do seu cartão e outro, dias antes do vencimento. Tudo para que você tenha o controle das suas compras e não perca nenhuma data importante.