Ouvidoria
Quem somos?

A Ouvidoria é o canal direto de comunicação entre os nossos consumidores e o Banco CSF S.A, nossa missão é representar os consumidores quando não se sentirem satisfeitos com a solução apresentada pelos demais canais de atendimento, alinhando as tratativas das reclamações, a identificação de oportunidades de evolução do atendimento e servir como agente promotor de melhorias de produtos e serviços. 

Atuamos na mediação de conflitos, através da apresentação de soluções eficazes, promovendo melhorias contínuas dos processos, resultando no fortalecimento da relação cliente-empresa. 

O nosso compromisso é buscar constantemente soluções efetivas para os problemas relatados por meio das reclamações recebidas e o trabalho focado na otimização dos processos internos para garantir a melhor experiência para os nossos clientes.

Como acionar?
Caso você não fique satisfeito com a solução apresentada nos demais canais de atendimento, você deverá entrar em contato com o SAC e solicitar um protocolo específico para o atendimento na Ouvidoria. Após o registro do protocolo, você poderá entrar em contato conosco.
Abaixo nossos horários de atendimento:
  • Segunda a Sexta (exceto feriado)
    Das 8h30 às 17h30
  • Telefone
    0800 722 0422
Consumidor.gov
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Além dos nossos canais oficiais de atendimento, o Banco CSF S.A, também apoia o Consumidor.gov. Portal criado pela Secretaria Nacional do Consumidor para ajudar os consumidores a solucionar os seus problemas.

Caso prefira, você pode acessar que analisaremos e responderemos à sua solicitação. O serviço está disponível para todo o Brasil.