Lar Seguro
Sua imóvel e sua família sempre protegidos.

O seguro Lar Seguro não está sendo mais comercializado mas a apólice continua vigente.
Para consultar os seguros disponíveis clique aqui.
Conheça o seguro
O Lar Seguro do Cartão Atacadão mantém sua casa protegida contra situações inesperadas que podem ocorrer no dia a dia. Nosso seguro possui cobertura contra incêndio, queda de raio, roubo e furto qualificado de bens entre outras. Com o Lar Seguro Atacadão você ainda tem acesso a uma série de assistências que garantem mais tranquilidade em situações emergenciais como eletricista, chaveiro, encanador e não pague nada a mais por essa mão de obra.

Conheça os benefícios
O seguro cobre danos causados na estrutura e conteúdos do imóvel e disponibiliza diversas assistências para sua casa ou apartamento.
- Você pode contratar o seguro para o imóvel que você reside
- Você não precisa ser dono do imóvel para realizar a contratação
- Conte com assistências que trazem tranquilidade para o seu dia a dia
- Atendimento 24h
Entenda os planos
Plano
R$ 14,99 por mês
Incêndio, queda de raio dentro do terreno segurado e explosão Indenização até R$ 60.000,00 |
Perda e pagamento de aluguel Indenização até R$ 6.000,00 |
Roubo ou furto qualificado de bens Indenização até R$ 3.000,00 |
Pagamento de Contas de Consumo No caso de desemprego involuntário Indenização de até 3 parcelas de R$ 150,00 (carência de 31 dias) No caso de incapacidade involuntária De 16 a 30 dias – parcela única de R$ 150,00 De 31 a 60 dias – parcela única de R$ 300,00 Acima de 61 dias – parcela única de R$ 450,00 (carência de 31 dias e franquia de 15 dias) |
Chaveiro Mão de obra do prestador de até R$150,00 por evento e no máximo 2 acionamentos por vigência |
Encanador Mão de obra do prestador de até R$150,00 por evento e no máximo 2 acionamentos por vigência |
Eletricista Mão de obra do prestador de até R$150,00 por evento e no máximo 2 acionamentos por vigência |
Transmissão de mensagens urgentes Quando você achar necessário e solicitar esse serviço, terá à sua disposição a Central de Assistência para a transmissão de mensagens urgentes às pessoas que você indicar (parentes ou empresa em que trabalha), dentro do território nacional |
Serviço de informação Você pode solicitar informações sobre telefones de serviços emergenciais (bombeiros, polícia e hospitais), dedetizadoras, lavanderias e limpeza. A Assistência Residencial fornecerá o número de telefone disponível no cadastro de seus Prestadores ou sites de consultas telefônicas. |
Como pagar


Parceiro

Abertura de sinistros
Precisou usar um de seus seguros contratados via Cartão Atacadão? Em caso de sinistro, entre em contato diretamente com a Seguradora Cardif
- Capitais e Regiões
Metropolitanas
3003 3846 - Demais Localidades
0800 200 0993
- Central de Atendimento Tem Saúde
4000 1640 (para capitais)
0800 836 8836 (demais localidades) - Assistência Emergencial Lar Seguro
0800 545 4545
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Informações úteis
Seguro Lar Seguro, Processo SUSEP Nº 15414.901351/2016-11 e Nº 15414.901028/2017-28 Seguradora: Cardif do Brasil Seguros e Garantias S/A, CNPJ: 08.279.191/0001-84 e Cardif do Brasil Vida e Previdência S.A, CNPJ: 03.546.261/0001-08. Endereço da seguradora: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1.909, Torre Sul, 8º andar, São Paulo/SP, CEP 04543-907 ou www.bnpparibascardif.com.br. Representante: Banco CSF S.A. CNPJ: 08.357.240/0001-50 e Atacadão S.A. CNPJ: 75.315.333/0001-09. Corretora: Corretora CSF Administradora e Corretora de Seguros Eireli CNPJ: 32.703.950/0001-79 Registro SUSEP Nº 20.202.794-0. A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago. É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro. A comercialização de seguros é fiscalizada pela SUSEP. www.susep.gov.br – 0800 021 8484. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP. É dever do intermediário disponibilizar ao cliente formal e previamente à contratação do seguro, o montante de sua remuneração e o prêmio do seguro. É dever do intermediário informar ao cliente, formal e previamente à contratação do seguro, se atua com exclusividade para uma ou mais seguradoras, divulgando os nomes das seguradoras para os quais atua como intermediário, caso não haja contrato de exclusividade. Saiba mais sobre a privacidade dos seus dados pessoais e como serão mantidos em segurança: acesse bnpparibascardif.com.br/lei-geral-de-protecao-de-dados. SAC (cancelamento, reclamações e informações sobre o seguro): 0800 200 0973. Abertura e acompanhamento de sinistro: 3003 3846 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 200 0973 (Demais Localidades). Deficiente Auditivo: 0800 725 0645 (atendimento todos os dias, 24 horas). Ouvidoria: 0800 727 2482 (atendimento em dias úteis, das 09h00 às 18h00 no horário de Brasília) ou através do site: ouvidoria.bnpparibascardif.com.br. Consulte termos e condições gerais: https://bnpparibascardif.com.br/condicoes-gerais.