Acordo de Dívida | Regularize
Confira abaixo as opções e parcelamentos que temos para você regularizar sua situação com o Cartão Atacadão. 
Atraso Recente
(menor que dois meses)

Se sua fatura está atrasada menos de 2 meses, seu cartão pode estar bloqueado por conta do atraso no pagamento das faturas. Confira as opções de negociação da fatura em até 24x com o Parcele Fácil ou, caso prefira, pegue a segunda via!
Atraso maior que dois meses

Se sua fatura está atrasada mais de 2 meses, seu cartão pode estar cancelado por conta do atraso no pagamento da fatura. Mas fique tranquilo temos opções de parcelamento para você quitar sua dívida ou, se preferir, pagar o valor integral.

Ops, no momento o nosso site está fora do ar, mas não se preocupe! Já estamos trabalhando para resolver esse problema.

Caso você esteja precisando da 2ª via de um boleto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento:
4004-8899 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 722 8472 (Demais localidades)

Já se você quiser realizar o primeiro acordo para o pagamento de dívida, basta acessar o site da Serasa.
Acessar site da Serasa
O Parcelamento da Fatura e do saldo do seu Cartão Atacadão é uma operação de crédito sujeita à disponibilidade. O Cartão Atacadão cobra tarifa de anuidade, consulte tabela vigente. O cumprimento de qualquer oferta está vinculado à regularidade e pontualidade do pagamento da fatura. O parcelamento da fatura e do saldo não impede a realização de novas compras ou transações até o limite disponível. A soma, das parcelas ainda não pagas, é incluída no cálculo do limite de crédito e a recomposição do limite ocorrerá de maneira proporcional ao pagamento, ocorrendo apenas após a confirmação deste. Ao pagar 2 (dois) meses o valor mínimo da fatura, passa a valer o parcelamento automático. Antes de contratar este financiamento, consulte os encargos, tarifas, IOF e CET, divulgados em sua fatura ou através dos canais de atendimento. Para clientes em cobrança o limite de crédito permanecerá indisponível e será liberado somente após o pagamento do parcelamento da dívida.