Conheça o seguro
Conheça os benefícios
- Concorra a sorteios mensais de até R$ 5 mil tj=Sorteios mensais de R$ 2.500,00 (líquidos de IR) e R$ 5.000,00 (líquidos de IR) a partir do 13º mês de contratação #$
- Os itens dentro de sua bolsa ou mochila também estão protegidos. tj= Em caso de roubo ou furto qualificado de bolsa, mochila ou carteira o seguro indeniza seus prejuízos em até R$ 1.000,00 para repor chaves, óculos de sol ou grau, cosméticos, perfume, notebook, tablet, calculadora, máquina fotográfica e documentos.#$
- Informações sobre bloqueio de cartão de crédito e celular
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Central de Atendimento0800 284 4848
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Deficiente Auditivo0800 275 8585
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Ouvidoria0800 770 1061
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Central de Atendimento Tem Saúde4000 1640 (para capitais). 0800 836 8836 (demais localidades)
ZURICH
Seguro Residencial (para as assistências emergenciais 24h – encanador, eletricista, vidraceiro e limpeza de caixa d’água): 0800 601 2849
Seguro Acidente Pessoal com Sorteio e Vida Individual Familiar (cartão alimentação): 0800 601 2849
Proteção Cuidar+ (envio de acompanhante): 0800 601 2849
Seguro Cartão Protegido e Premiado (informação de bloqueio de cartão e celular): 0800 601 2849
Telemedicina (para agendamento): 4000 1640 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 836 8836 (demais localidades) de segunda à sexta das 7h às 19h.
Ou online pelo site ou aplicativo TEM SAÚDE. ePharma (acesso às farmácias credenciadas): acesse o site epharma.com.br ou baixe o app ePharma: Android ou iOS.
Central de atendimentos Zurich
Para capitais e regiões metropolitanas: 4020 4848; demais localidades: 0800 285 4141, horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados;
SAC: 0800 284 4848, Deficiente Auditivo: 0800 275 8585, Horário de atendimento: 24 horas, 7 dias na semana;
Ouvidoria: 0800 770 1061, Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados.
CARDIF
Acesse o site: www.acioneseuseguro.com.br
Abertura e Acompanhamento de Sinistro (Capitais e Regiões Metropolitanas): 3003 3846
Abertura e Acompanhamento de Sinistro (Demais Localidades): 0800 200 0993
SAC - Cancelamentos e reclamações: 0800 545 4545
Deficiente Auditivo: 0800 725 0645
Assistência Emergencial Lar Seguro: 0800 770 5310
Assistência Funeral Proteção Hospitalar: 0800 722 2047
Ouvidoria Cardif: atendimento de segunda à sexta, das 9h às 18h, exceto feriados: 0800 727 2482, ou se preferir acesse o site: www.bnpparibascardif.com.br/ouvidoria
Pelo site do Cartão Atacadão você consulta as coberturas do seu seguro! Use seu Login e Senha na sessão "Entrar", depois acesse no menu superior a opção "Mais Benefícios" e em seguida "Seguros".
Dica: No Menu Seguros Contratados será possível consultar o bilhete do seu seguro clicando no botão "Seguro Já Contratado".
É o Contrato do Seguro. É o documento emitido pela seguradora que formaliza que ela aceitou aquele risco do bem segurado. É ele quem indica que o bem está coberto e por quanto. Você recebe ele na hora da contratação do seguro.
A Seguradora tem um prazo de até 30 dias corridos para pagar a indenização, após a entrega da documentação completa.
É o período a partir da data de adesão em que a responsabilidade da seguradora, em relação ao contrato de seguro, fica suspensa.
Depende do seguro contratado, para o seguro de desemprego o prazo é de até 12 meses contados da data que ocorreu a demissão sem justa causa. Para sinistros de morte, o prazo é de até 10 anos para acionamento pelos beneficiários.