Apenas R$ 6,60/mês
Até 50% OFF em medicamentos
Sorteios Mensais
Cartão alimentação para a família

Conheça o seguro

Sua família pode ter uma ajuda extra caso situações imprevistas aconteçam. O auxílio-funeral do Seguro Acidente Pessoal com Sorteio traz o apoio com a garantia da cobertura de despesas em caso de morte acidental do titular.

Conheça os benefícios

Concorra até R$ 40 mil (líquido de IR) em sorteios mensais. 
  • Esteja preparado para situações imprevistas
  • Garanta o apoio da sua família em um momento de perda
  • O seguro pode ser acionado por um familiar ou outra pessoa
Entenda o Plano
Subtítulo

Acidente Pessoal com Sorteio

R$6,60 por mês

 

Reembolso de Despesas com Funeral  tj=Reembolso em caso de morte acidental.#$
Reembolso de gastos com o funeral limitado a R$ 5.000,00 pago a quem comprovar que arcou com o pagamento das despesas com o funeral do segurado.

Cartão Alimentação
3 créditos mensais de R$ 150,00 cada para a família do segurado

Até 50% de desconto nas farmácias da ePharma
Consulte farmácias e medicamentos participantes no app ePharma

Sorteios mensais de até R$ 60.000,00 tj=Sorteios mensais de R$ 40.000,00 (líquidos de IR) e R$ 60.000,00 (líquidos de IR) a partir do 13° mês da contratação.#$

Como pagar
Quem pode contratar?
Titular do Cartão Atacadão Mastercard® e Cartão Atacadão Visa. Idade: de 18 a 70 anos.
Parceiro
Como Contratar
Subtítulo
Passo 1
Escolha onde Contratar
Pelo aplicativo, nos estandes das Lojas Atacadão ou pela Central de Relacionamento.
Passo 2
Selecione o seguro
Confira suas coberturas e assistências.
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Parabéns!
Você estará protegido. Com Cartão Atacadão o valor é debitado direto em sua fatura.
Abertura de sinistros
Precisou usar um de seus seguros contratados via Cartão Atacadão? Em caso de sinistro, entre em contato diretamente com a Seguradora Zurich
  • Central de Atendimento
    0800 284 4848
  • Deficiente Auditivo
    0800 275 8585
  • Ouvidoria
    0800 770 1061
  • Central de Atendimento Tem Saúde
    4000 1640 (para capitais). 0800 836 8836 (demais localidades)
Informações Úteis
Condições Gerais
Regulamento Capitalização
Informações da SUSEP
Informação 4
Informação 5
Informação 6
Outros Seguros
Subtítulo

ZURICH

Seguro Residencial (para as assistências emergenciais 24h – encanador, eletricista, vidraceiro e limpeza de caixa d’água): 0800 601 2849

Seguro Acidente Pessoal com Sorteio e Vida Individual Familiar (cartão alimentação): 0800 601 2849

Proteção Cuidar+ (envio de acompanhante): 0800 601 2849

Seguro Cartão Protegido e Premiado (informação de bloqueio de cartão e celular): 0800 601 2849

Telemedicina (para agendamento): 4000 1640 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 836 8836 (demais localidades) de segunda à sexta das 7h às 19h.
Ou online pelo site ou aplicativo TEM SAÚDE. ePharma (acesso às farmácias credenciadas): acesse o site epharma.com.br ou baixe o app ePharma: Android ou iOS.

Central de atendimentos Zurich

Para capitais e regiões metropolitanas: 4020 4848; demais localidades: 0800 285 4141, horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados;

SAC: 0800 284 4848, Deficiente Auditivo: 0800 275 8585, Horário de atendimento: 24 horas, 7 dias na semana;

Ouvidoria: 0800 770 1061, Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados.

 

CARDIF

Acesse o sitewww.acioneseuseguro.com.br

Abertura e Acompanhamento de Sinistro (Capitais e Regiões Metropolitanas): 3003 3846

Abertura e Acompanhamento de Sinistro (Demais Localidades): 0800 200 0993

SAC - Cancelamentos e reclamações: 0800 545 4545

Deficiente Auditivo: 0800 725 0645

Assistência Emergencial Lar Seguro: 0800 770 5310

Assistência Funeral Proteção Hospitalar: 0800 722 2047

Ouvidoria Cardif: atendimento de segunda à sexta, das 9h às 18h, exceto feriados: 0800 727 2482, ou se preferir acesse o site: www.bnpparibascardif.com.br/ouvidoria

Pelo site do Cartão Atacadão você consulta as coberturas do seu seguro! Use seu Login e Senha na sessão "Entrar", depois acesse no menu superior a opção "Mais Benefícios" e em seguida "Seguros". 

Dica: No Menu Seguros Contratados será possível consultar o bilhete do seu seguro clicando no botão "Seguro Já Contratado".

É o Contrato do Seguro. É o documento emitido pela seguradora que formaliza que ela aceitou aquele risco do bem segurado. É ele quem indica que o bem está coberto e por quanto. Você recebe ele na hora da contratação do seguro.

A Seguradora tem um prazo de até 30 dias corridos para pagar a indenização, após a entrega da documentação completa.

É o período a partir da data de adesão em que a responsabilidade da seguradora, em relação ao contrato de seguro, fica suspensa.

Depende do seguro contratado, para o seguro de desemprego o prazo é de até 12 meses contados da data que ocorreu a demissão sem justa causa. Para sinistros de morte, o prazo é de até 10 anos para acionamento pelos beneficiários.

Seguro garantido pela Zurich Minas Brasil Seguros S.A, CNPJ 17.197.385/0001-21 – Código SUSEP: 05495, Processo SUSEP: 15414.900539/2016-41 (Microsseguro de Pessoas). A Zurich Minas Brasil Seguros S/A é proprietária de Títulos de Capitalização da modalidade incentivo, emitidos e administrados pela Zurich Brasil Capitalização S/A., CNPJ nº 17.266.009/0001-41. Processo Susep N°15414.613108/2021-13. Consulte a íntegra das Condições Gerais do Seguro e o Regulamento do sorteio no site www.zurich.com.br. O registro deste plano e título na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. O seguro é opcional e proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro. Central de atendimento Zurich: SAC: 0800 284 4848, Deficiente Auditivo: 0800 275 8585, Horário de atendimento: 24 horas, 7 dias na semana; Ouvidoria: 0800 770 1061, Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados. O seguro é opcional e proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro.Para conhecer na íntegra as condições do produto consultem o site   www.susep.gov.br .  Serviço de Atendimento ao Público SUSEP 0800 021 8484.