Plano Acessível
Proteção para bens físicos e ambiente digital
Qualidade que você já conhece
Monitoramento do vazamento ou uso indevido de dados pessoais 24h

Conheça o seguro

Para garantir mais tranquilidade no seu dia-a-dia, você já sabe quem chamar!
Com o Seguro de Proteção de Dados e Bens Atacadão, você estará coberto em caso de prejuízos financeiros decorrentes de fraudes e também, de roubo ou furto qualificado de bens físicos. Além disso, você também irá contar com uma cobertura digital que oferece proteção em casos de prejuízos financeiros.

Conheça os benefícios

Com o Seguro Proteção de Dados e Bens Atacadão, o segurado está coberto em caso de prejuízos financeiros decorrentes de fraudes e também, de roubo ou furto qualificado de bens físicos. Além disso, o seguro oferece monitoramento 24h dos dados pessoais do segurado, com alertas em caso de uso indevido e relatórios mensais de monitoramento.
  • Assistência de monitoramento online de uso indevido ou vazamento de dados pessoais
  • Sorteios mensais de R$5Mil
  • Relatórios mensais de monitoramento online de dados pessoais
Entenda o Plano
Subtítulo

Seguro Proteção de Dados e Bens Atacadão

R$R$9,90 por mês

Sorteios semanais de

R$ 5.000,00

Prejuízos financeiros por vazamento de dados online
Indenização de até R$2.000,00

 

Roubo ou furto de bens físicos
Pode ser acionado até 2 vezes durante a vigência do contrato, com indenização de até R$2.000,00

 

Saques e compras sob coação
Indenização de até R$2.000,00*

 

Assistência
Monitoramento de dados pessoais online


*Não há reintegração de capital dos sinistros. Desta forma, o valor indenizado em cada sinistro depende do limite de indenização de cada cobertura. 

Como pagar
Quem pode contratar?
Titular do Cartão Atacadão MasterCard® e Cartão Atacadão Visa. Idade: à partir de 18 anos.
Parceiro
Como Contratar
Subtítulo
Passo 1
Contrate
No app Cartão Atacadão, site ou em nosso estandes nas lojas Atacadão Ferraz de Vasconcelos, Jandira, Suzano, Taipas e Itaquera
Passo 2
Selecione as Coberturas
Confira todas as coberturas disponíveis para você.
Passo 3
Aproveite
Proteção garantida contra imprevistos que podem acontecer.
Abertura de sinistros
Precisou usar um de seus seguros contratados via Cartão Carrefour? Em caso de sinistro, entre em contato diretamente com a Seguradora Cardif
  • Capitais e Regiões Metropolitanas
    3003 3846
  • Demais Localidades
    0800 200 0993
  • SAC
    0800 545 4545
  • Central de Atendimento Tem Saúde
    4000 1640 (para capitais). 0800 836 8836 (demais localidades)
Informações Úteis
Regulamento
Condições Gerais - Assistência de Monitoramento
Condições Gerais
Informações Legais
Informações da SUSEP
Informação 6
Outros Seguros
Subtítulo
Seguro Proteção de Dados e Bens Atacadão Processo SUSEP 15414.602420/2021-73. Seguradora: Cardif do Brasil Seguros e Garantias S/A. CNPJ: 08.279.191/0001-84. Endereço da seguradora: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1.909, Torre Sul, 8a anda, São Paulo/SP, CEP 04543-907 ou www.bnpparibascardif.com.br. Representantes: Banco CSF S.A CNPJ: 45.543.915/0001-81. Corretora: CSF Administradora e Corretora de Seguros EIRELI, CNPJ: 32.703.950/0001-79 Registro SUSEP No 20.202.794-0. Capitalização: Icatu Capitalização S.A. CNPJ: 74.267.170/0001-73. Modalidade Incentivo. Consulte regulamento: bnpparibascardif.com.br/cg-regulamentoscapitalização. É proibída a venda de títulos de capitalização a menores de dezesseis anos. A contratação de seguro é opcional, sendo possível a dessistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago. É proíbido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro. A comercialização de seguro é fiscalizado pela SUSEP. www.susep.gov.br - 0800 021 8484. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP. É dever do intermediário disponibilizar ao cliente formal e previamente à contratação do seguro, o montante de sua renumeração e o prêmio do seguro. É dever do intermediário informar ao cliente, formal e previamente à contratação do seguro, se atua com exclusividade para uma ou mais seguradoras, divulgando os nomes das seguradoras para os quais atua como intermediário, caso não haja contrato de exclusividade. Saiba mais sobre a privacidade do seus dados pessoais e como serão mantidos em segurança: acesse bnpparibascardif.com.br/lei-geral-de-protecao-de-dados. SAC (cancelamento, reclamações e informações sobre o seguro): 0800 545 4545. Abertura e acompanhamento de sinistro: 3003 5499 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 727 9373 (Demais localidades). Deficientes Auditivo: 0800 725 0645 (atendimento todos os dias, 24 horas) Ouvidoria: 0800 727 2482 (atendimento em dias úteis, das 09h00 às 18h00 no horário de Brasília) ou através do site: ouvidoria.bnpparibascardif.com.br. Consulte termos e condições gerais: https://bnpparibascardif.com.br/condicoes-gerais. Abertura de sinistro 3003 5499 (Capitais e Regiões Metropolitanias) ou 0800 727 9373 (Demais localidades).