Planos a partir de R$ 17,90/mês
Qualidade que você já conhece
Auxílio funeral e cartão alimentação
Sorteios mensais

Conheça o seguro

O Seguro Vida Individual e Familiar oferece auxílio financeiro para as despesas de funeral e Cartão Alimentação. Além disso, a partir da contratação, conte com descontos em farmácias e concorra a sorteios mensais durante a vigência.

Conheça os benefícios

Com o Seguro Vida Individual e Familiar, você garante o apoio que você e sua família precisam em momentos difíceis.
  • Auxílio financeiro para despesas com funeral
  • Descontos em farmácias
  • Sorteios mensais de até R$ 20 mil tj=Sorteios mensais de até R$ 10.000,00 (líquidos de IR) e R$ 20.000,00 (líquidos de IR) a partir do 13º mês da contratação.#$
Planos Familiares
 

Plano 1

R$18,90 por mês

Morte do titular
Indenização até R$ 10.000,00

Morte do cônjuge ou filhos
Cônjuge: indenização até R$ 5.000,00
Filhos: Indenização até R$ 1.000,00

Reembolso despesa funeral
Indenização até R$ 5.000,00

Cartão Alimentação para a família
3x de R$ 150,00

Até 50% de desconto em medicamentos no app Epharma
Lista de farmácias
Sorteios mensais de até
R$ 20.000,00 tj= Sorteios mensais de R$ 10.000,00 (líquidos de IR) e R$ 20.000,00 ( líquidos de IR) a partir do 13º mês da contratação. #$

Condições Gerais
Acesse aqui

Plano 2

R$ 33,90 por mês

Morte do titular
Indenização até R$ 20.000,00

Morte do cônjuge ou filhos
Cônjuge: indenização até R$ 10.000,00
Filhos: Indenização até R$ 2.000,00

Reembolso despesa funeral
Indenização até R$ 5.000,00

Cartão Alimentação para a família
3x de R$ 150,00

Até 50% de desconto em medicamentos no app Epharma
Lista de farmácias
Sorteios mensais de até
R$ 20.000,00 tj= Sorteios mensais de R$ 10.000,00 (líquidos de IR) e R$ 20.000,00 ( líquidos de IR) a partir do 13º mês da contratação. #$

Condições Gerais
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Plano 3

R$ 47,90 por mês

Morte do titular
Indenização até R$ 30.000,00

Morte do cônjuge ou filhos
Cônjuge: indenização até R$ 15.000,00
Filhos: Indenização até R$ 3.000,00

Reembolso despesa funeral
Indenização até R$ 5.000,00

Cartão Alimentação para a família
3x de R$ 150,00

Até 50% de desconto em medicamentos no app Epharma
Lista de farmácias
Sorteios mensais de até
R$ 20.000,00 tj= Sorteios mensais de R$ 10.000,00 (líquidos de IR) e R$ 20.000,00 ( líquidos de IR) a partir do 13º mês da contratação. #$

Condições Gerais
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Planos Individuais

Plano 1

R$17,90 por mês

Morte do titular
Indenização até R$ 5.000,00

Reembolso despesa funeral
Indenização até R$ 3.000,00

Cartão Alimentação para a família
3x de R$ 150,00

Até 50% de desconto em medicamentos no app Epharma
Lista de farmácias
Sorteios mensais de até
R$ 20.000,00 tj= Sorteios mensais de R$ 10.000,00 (líquidos de IR) e R$ 20.000,00 ( líquidos de IR) a partir do 13º mês da contratação. #$

Condições Gerais
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Plano 2

R$ 23,90 por mês

Morte do titular
Indenização até R$ 7.500,00

Reembolso despesa funeral
Indenização até R$ 3.000,00

Cartão alimentação para a família
3x de R$ 150,00

Até 50% de desconto em medicamentos no app Epharma
Lista de farmácias
Sorteios mensais de até
R$ 20.000,00 tj= Sorteios mensais de R$ 10.000,00 (líquidos de IR) e R$ 20.000,00 ( líquidos de IR) a partir do 13º mês da contratação. #$

Condições Gerais
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Plano 3

R$ 29,90 por mês

Morte do titular
Indenização até R$ 10.000,00

Reembolso despesa funeral
Indenização até R$ 3.000,00

Cartão alimentação para a família
3x de R$ 150,00

Até 50% de desconto em medicamentos no app Epharma
Lista de farmácias
Sorteios mensais de até
R$ 20.000,00 tj= Sorteios mensais de R$ 10.000,00 (líquidos de IR) e R$ 20.000,00 ( líquidos de IR) a partir do 13º mês da contratação. #$

Condições Gerais
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Como pagar
Quem pode contratar?
Titular do Cartão Atacadão Mastercard® e Cartão Atacadão Visa. Idade: de 18 a 70 anos.
Parceiro
Como Contratar
 
Passo 1
Escolha onde Contratar
Aqui pelo aplicativo, nos estandes das Lojas Atacadão ou pela Central de Relacionamento.
Passo 2
Selecione as Coberturas
Confira todas as coberturas disponíveis e escolha o plano ideal para você.
Passo 3
Escolha seu Seguro
Você estará protegido contra os imprevistos que podem acontecer.
Abertura de sinistros
Precisou usar um de seus seguros contratados via Cartão Atacadão? Em caso de sinistro, entre em contato diretamente com a Seguradora Zurich
  • Central de Atendimento
    0800 284 4848
  • Deficiente Auditivo
    0800 275 8585
  • Ouvidoria
    0800 770 1061
  • Central de Atendimento Tem Saúde
    4000 1640 (para capitais). 0800 836 8836 (demais localidades)
Outros Seguros
Subtítulo

ZURICH

Seguro Residencial (para as assistências emergenciais 24h – encanador, eletricista, vidraceiro e limpeza de caixa d’água): 0800 601 2849

Seguro Acidente Pessoal com Sorteio e Vida Individual Familiar (cartão alimentação): 0800 601 2849

Proteção Cuidar+ (envio de acompanhante): 0800 601 2849

Seguro Cartão Protegido e Premiado (informação de bloqueio de cartão e celular): 0800 601 2849

Telemedicina (para agendamento): 4000 1640 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 836 8836 (demais localidades) de segunda à sexta das 7h às 19h.
Ou online pelo site ou aplicativo TEM SAÚDE. ePharma (acesso às farmácias credenciadas): acesse o site epharma.com.br ou baixe o app ePharma: Android ou iOS.

Central de atendimentos Zurich

Para capitais e regiões metropolitanas: 4020 4848; demais localidades: 0800 285 4141, horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados;

SAC: 0800 284 4848, Deficiente Auditivo: 0800 275 8585, Horário de atendimento: 24 horas, 7 dias na semana;

Ouvidoria: 0800 770 1061, Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados.

 

CARDIF

Acesse o sitewww.acioneseuseguro.com.br

Abertura e Acompanhamento de Sinistro (Capitais e Regiões Metropolitanas): 3003 3846

Abertura e Acompanhamento de Sinistro (Demais Localidades): 0800 200 0993

SAC - Cancelamentos e reclamações: 0800 545 4545

Deficiente Auditivo: 0800 725 0645

Assistência Emergencial Lar Seguro: 0800 770 5310

Assistência Funeral Proteção Hospitalar: 0800 722 2047

Ouvidoria Cardif: atendimento de segunda à sexta, das 9h às 18h, exceto feriados: 0800 727 2482, ou se preferir acesse o site: www.bnpparibascardif.com.br/ouvidoria

Pelo site do Cartão Atacadão você consulta as coberturas do seu seguro! Use seu Login e Senha na sessão "Entrar", depois acesse no menu superior a opção "Mais Benefícios" e em seguida "Seguros". 

Dica: No Menu Seguros Contratados será possível consultar o bilhete do seu seguro clicando no botão "Seguro Já Contratado".

É o Contrato do Seguro. É o documento emitido pela seguradora que formaliza que ela aceitou aquele risco do bem segurado. É ele quem indica que o bem está coberto e por quanto. Você recebe ele na hora da contratação do seguro.

A Seguradora tem um prazo de até 30 dias corridos para pagar a indenização, após a entrega da documentação completa.

É o período a partir da data de adesão em que a responsabilidade da seguradora, em relação ao contrato de seguro, fica suspensa.

Depende do seguro contratado, para o seguro de desemprego o prazo é de até 12 meses contados da data que ocorreu a demissão sem justa causa. Para sinistros de morte, o prazo é de até 10 anos para acionamento pelos beneficiários.

Seguro garantido pela Zurich Minas Brasil Seguros S.A, CNPJ 17.197.385/0001-21 – Código SUSEP: 05495, Processo SUSEP: 15414.900539/2016-41 (Microsseguro de Pessoas). A Zurich Minas Brasil Seguros S/A é proprietária de Títulos de Capitalização da modalidade incentivo, emitidos e administrados pela Zurich Brasil Capitalização S/A., CNPJ nº 17.266.009/0001-41. Processo Susep N°15414.613108/2021-13. Consulte a íntegra das Condições Gerais do Seguro e o Regulamento do sorteio no site www.zurich.com.br. O registro deste plano e título na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. O seguro é opcional e proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro. Central de atendimento Zurich: SAC: 0800 284 4848, Deficiente Auditivo: 0800 275 8585, Horário de atendimento: 24 horas, 7 dias na semana; Ouvidoria: 0800 770 1061,  horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados. O seguro é opcional e proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro.Para conhecer na íntegra as condições do produto consultem o site  www.susep.gov.br .  Serviço de Atendimento ao Público SUSEP 0800 021 8484.