lar Seguro
Sua imóvel e sua família sempre protegidos.
planos acessíveis
Planos Acessíveis
qualidade que você já conhece
Qualidade que você já conhece
Tranquilidade para você e sua família
Tranquilidade pra você e sua família
atendimento 24h
Atendimento 24h
Conheça o Seguro
O Lar Seguro do Cartão Atacadão mantém sua casa protegida contra situações inesperadas que podem ocorrer no dia a dia. Nosso seguro possui cobertura contra incêndio, queda de raio, roubo e furto qualificado de bens entre outras. Com o Lar Seguro Atacadão você ainda tem acesso a uma série de assistências que garantem mais tranquilidade em situações emergenciais como eletricista, chaveiro, encanador e não pague nada a mais por essa mão de obra.
Confira os benefícios
O seguro cobre danos causados na estrutura e conteúdos do imóvel e disponibiliza diversas assistências para sua casa ou apartamento.
  • Você pode contratar o seguro para o imóvel que você reside
  • Você não precisa ser dono do imóvel para realizar a contratação
  • Conte com assistências que trazem tranquilidade para o seu dia a dia
Entenda o Plano
Subtítulo

Lar Seguro

R$ 14,99

por mês

Incêndio, queda de raio dentro do terreno segurado e explosão
Indenização até R$ 60.000
 

Perda e pagamento de Aluguel
Indenização até R$ 6.000
 

Roubo ou furto qualificado de bens
Indenização até R$ 3.000
 

Pagamento de Contas de Consumo
No caso de desemprego involuntário
Indenização de até 3 parcelas de R$ 150 (carência de 31 dias)
No caso de incapacidade involuntária
De 16 a 30 dias - parcela única de R$ 150
De 31 a 60 dias - parcela única de R$ 300
Acima de 61 dias - parcela única de R$ 450
(carência de 31 dias e franquia de 15 dias)

 

Chaveiro
Mão de obra do prestador de até R$150 por evento e no máximo 2 acionamentos por vigência
 

Encanador
Mão de obra do prestador de até R$150 por evento e no máximo 2 acionamentos por vigência
 

Eletricista
Mão de obra do prestador de até R$150 por evento e no máximo 2 acionamentos por vigência
 

Transmissão de mensagens urgentes
Quando você achar necessário e solicitar esse serviço, terá à sua disposição a Central de Assistência para a transmissão de mensagens urgentes às pessoas que você indicar (parentes ou empresa em que trabalha), dentro do território nacional
 

Serviço de informação
Você pode solicitar informações sobre telefones de serviços emergenciais (bombeiros, polícia e hospitais), dedetizadoras, lavanderias e limpeza. A Assistência Residencial fornecerá o número de telefone disponível no cadastro de seus Prestadores ou sites de consultas telefônicas.

Como pagar
Quem pode contratar?
Titular do Cartão Atacadão Mastercard® e Cartão Atacadão Visa. Idade: à partir de 18 anos.
Parceiro
Como Contratar
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Passo 1
Escolha onde Contratar
Pela Central de Relacionamento ou em nossos estandes nas lojas Atacadão.
Passo 2
Selecione as Coberturas
Confira todas as coberturas disponíveis no plano.
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Escolha seu Seguro
Você estará protegido contra os imprevistos que podem acontecer.
Informações Úteis
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Seguro Lar Seguro, Processo SUSEP Nº 15414.901351/2016-11 e 15414.901028/2017-28 (contas de consumo), garantido pela Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A, CNPJ: 08.279.191/0001-84, com endereço na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, Nº1909, Torre Sul, 8º andar, São Paulo/SP, CEP: 04543-907 www.bnpparibascardif.com.br. Representantes: Banco CSF S.A., CNPJ: 08.357.240/0001-50 e Atacadão S.A. CNPJ: 75.315.333/0001-09. Corretora CSF Administradora e Corretora de Seguros Eireli CNPJ: 32.703.950/0001-79 Registro Susep Nº 20.202.794-0. "Adesão Opcional". “É proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro”. "A comercialização de seguro é fiscalizada pela Susep. www.susep.gov.br - 0800 021 8484". "A aprovação do Plano pela Susep não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação à sua aquisição. “A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago. É dever do intermediário disponibilizar ao cliente formal e previamente à contratação do seguro, o montante de sua remuneração e o prêmio do seguro. É dever do intermediário informar ao cliente, formal e previamente à contratação do seguro, se atua com exclusividade para uma ou mais seguradoras, divulgando os nomes das seguradoras para os quais atua como intermediário, caso não haja contrato de exclusividade. Saiba mais sobre a privacidade dos seus dados pessoais e como serão mantidos em segurança: acesse bnpparibascardif.com.br/lei-geral-de-protecao-de-dados. Central de atendimento Sinistro, Informações e demais solicitações: 3003 3846 (capitais e regiões metropolitanas), demais localidades: 0800 200 0973. SAC Cancelamento e Reclamações: 0800 200 0973. Deficiente Auditivo: 0800 725 0645. Caso não esteja satisfeito com a resposta fornecida pelo SAC, entre em contato com a Ouvidoria: 0800 727 2482 em dias úteis, das 9h às 18h (horário de Brasília), exceto feriados, ou ouvidoria.bnpparibascardif.com.br.