Portal Acordo de Dívidas: a melhor opção para negociar sua dívida do Cartão Atacadão
Escolha como quer aprender:

Se você está com sua fatura do Cartão Atacadão atrasada há mais de 60 dias, fazer a negociação através desta ferramenta online é a melhor saída!

Portal Acordo de Dívidas: a melhor opção para negociar sua dívida do Cartão Atacadão

Imprevistos aconteceram, as contas aumentaram e você não está conseguindo pagar a fatura do Cartão Atacadão? Seu cartão foi cancelado e você já não pode mais usá-lo? Fique tranquilo porque vamos te ajudar!

O portal Acordo de Dívidas é a ferramenta ideal para quem está em atraso há mais de 60 dias e quer regularizar a situação com condições especiais. 

A seguir, você vai conhecer tudo sobre essa ferramenta online e entender como negociar sua dívida.
 

O que é o portal Acordo de Dívidas do Cartão Atacadão?

O acordo de dívidas é um caminho para quem precisa negociar dívidas com atraso superior a 67 dias. 

Nesses casos, é possível fazer um acordo através de canais como a central de atendimento do Cartão Atacadão, nos Terminais de Autosserviço (TAS), em sites como o Serasa e Meu Acerto e também no portal Acordo de Dívidas do Cartão Atacadão. 

O portal Acordo de Dívidas do Cartão Atacadão foi desenvolvido para você negociar por conta própria, sem a necessidade de falar com a central de atendimento ou com um escritório de cobrança. Aqui você é o protagonista e faz o acordo direto com o Cartão Atacadão! 

Além disso, toda a negociação é feita através da internet, todas as informações são transparentes e é possível escolher a opção de pagamento que cabe no seu orçamento: parcelamento (com entrada e prestações) ou à vista. E muitas vezes é possível conseguir um desconto também!
 

Vantagens do Portal Acordo de Dívidas do Cartão Atacadão

Fazer a negociação no portal Acordo de Dívidas é a melhor alternativa para você quitar o débito e ajustar seu orçamento. Conheça alguns dos benefícios:

  • Oportunidade de fazer todo o processo pela internet.
  • Possibilidade de conseguir ótimos descontos. 
  • Transparência e facilidade em todo o processo de negociação. 
  • Autonomia para você escolher o tipo de acordo que cabe no seu bolso.
  • Sem burocracia ou desconfortos. O processo é simples e não passa por intermediários. 
     

Veja como é fácil fazer a negociação

No portal Acordo de Dívidas do Cartão Atacadão você faz a negociação com o melhor desconto que o banco pode oferecer, e ainda pode escolher a quantidade de parcelas fixas para fazer o pagamento sem comprometer suas finanças. O número de prestações escolhidas gera um valor de entrada e de parcelas mensais. 

O passo a passo é bem simples. Primeiro, acesse o portal Acordo de Dívida e use seu CPF e e-mail para acessar a ferramenta. Lá, você pode simular diferentes opções de acordos e escolher o que melhor se encaixa no seu orçamento. 

Depois de tomar sua decisão, confirme a contratação. Pronto! O próximo passo é fazer o pagamento à vista ou a prazo, conforme a negociação, para quitar sua dívida de vez! 

Uma vez que todas as parcelas do acordo tenham sido pagas e não exista mais pendências financeiras, você pode tentar pedir um novo Cartão Atacadão. Porém, a solicitação passará por uma nova análise de crédito de acordo com nossas políticas e o cartão pode ou não ser aprovado. 
 

Gostou de conhecer o portal Acordo de Dívidas e descobrir como negociar sua dívida? Então, aproveite para conferir mais dicas sobre empreendedorismo e educação financeira no blog do Cartão Atacadão!

Fique por dentro das novidades

O Cartão Atacadão tem muito mais dicas para você aproveitar!

Não perca tempo! Peça já seu cartão!
Mais artigos para você
Subtítulo